Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Florianópolis


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Florianópolis | Preços - Cronoshare

Ariany Nunes

Ariany Nunes

Florianópolis (Santa Catarina) 88010-405 Centro
Número de telefone validado Número de telefone validado
Precisando daquela ajudinha na sua casa ou empresa? Não tem tempo nem as ferramentas?! Chame nossa empresa , atendimento diferenciado. Empresa com nome no mercado e avaliação positiva no Google . Melhor preço , qualidade e a garantia do serviço. Atendemos toda a grande Florianópolis com funcionários qualificados. Trabalhamos hidráulica, pintura, conserto , reforma em geral . Telefone
3 vezes contratado na Cronoshare 3 vezes contratado na Cronoshare
Ariany Prazeres Ferreira Nunes

Cuidador Idoso Alzheimer

Florianópolis (Santa Catarina) 88010-405 Centro
Número de telefone validado Número de telefone validado
Cuidar de pessoas eu que gosto de fazer. Meu atendimento é diferenciado pra dar atenção e suporte a quem você ama. Desde de ir até sua casa para cuidar, quanto levar para passear, a escola , fazer exames ou acampanhar em hospitais . Cuido de crianças, adulto e idosos. Me chame para conversar.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Cuidador De Idosos E Enfermos

Cuidador De Idosos E Enfermos

Florianópolis (Santa Catarina) 88067-040 Pântano do Sul -
Número de telefone validado Número de telefone validado
Cuidados com higiene e conforto, troca de decúbito, administração de medicamentos, troca de fraldas, banho no leito, de aspersão, curativos, acompanhar ao médico, alimentação. Etc.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Ruby Silva

Cuidador de idosos

Florianópolis (Santa Catarina) 88015-000 Centro
Cuidadora, paciente, carinhosa, acolhedora, acostumada a controle de p. A. E medicamentos, cuidados com alimentação, higiene pessoal. Ligar para : (48)
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Niuelen Dias

Cuidadores de Idosos

Florianópolis (Santa Catarina) 88020-420 Centro
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou técnica de enfermagem e cuidadora de pessoas desde 2009, amo o que faço e alem disso sou protetora de animais o que me faz trabalhar muito pra suprir nossas necessidades. Atendo pacientes adultos de diversos níveis de complexidade clinica. No momento tenho disponibilidade apenas para o noturno. Possuo referencias e preços flexíveis, de acordo com a distancia e grau de complexidade do...
Carla Martins

Cuidadores de Idoso à domicílio

Florianópolis (Santa Catarina) 88047-464 Carianos
Trabalho em uti adulto prestando todos os tipos de cuidados desde o banho no leito a manobras de ressuscitação. Procuro uma renda extra de cuidadora de idosos, adultos, pós operatórios e deficientes. Resido no bairro de carianos em florianópolis.
Rodrigo Arteche Saldanha

Cuidador Idoso Alzheimer

Florianópolis (Santa Catarina) 88058-672 Ingleses do Rio Vermelho
Estou cursando técnico de enfermagem, sou cuidador com experiência em carteira, adoro a terceira idade, cuidei da minha mãe e tbem da minha . Amor , carinho, higiene e conforto levo como minha bandeira de trabalho.
Patricia Julio

Cuidadores de Idosos Noturno

Florianópolis (Santa Catarina) 88064-060 Ribeirão da Ilha
Tenho o curso de idosos e auxiliar de enfermagem! sou voluntaria no la de idosos proximo a minha residencia, sou atenciosa , carinhosa, e muito responsavel mediante aos medicamentos e aos banhos de sol!
Leandra De Camargo Camargo

Cuidador de idosos

Florianópolis (Santa Catarina) 88058-000 Vargem Grande
Sou terapeuta hipnoterapeuta, massoterapeuta clínica, cuidadora com experiência é referência, além de cuidar do físico do paciente também lhe dou conforto psicológico fazendo com que ele alcance sua cura mais rapidamente, experiência com diversos pacientes inclusive em estágios terminais, câncer, diabetes, alzheimer, avc, entre outros e também proporcionando cuidados também aos familiares...
Andrielly Rodrigues

Cuidadores de Idosos

Florianópolis (Santa Catarina) 88020-130 Centro
Sou tecnica de enfermagem formada com experiencia ha 2 anos na area, atualmente trabalho com pacientes particulares. Faço atendimentos intercalados aos meus plantões, trabalho 12x36. Estou sempre disposta para realizar cuidados referentes ao paciente.
Tainá Perroni Perroni

Cuidador Idoso Alzheimer

Florianópolis (Santa Catarina) 88058-415 Ingleses do Rio Vermelho
Sou estudante de pedagogia, tabalho com crianças a 4 anos, e já trabalhei com idosos tbm, tenho muito carinho por eles. E gostaria muito de trabalhar nessa área. Sou carinhosa e atenciosa, faço o que for preciso para deixá-los bem e limpinhos.
Paulo De Faveri

Cuidadores de Idosos Noturno

Florianópolis (Santa Catarina) 88020-130 Centro
Primeiramente sou formado em educação física com mais de 10 anos de experiência nesta área. Tenho 1,85 cm e 98 kg. Sou cuidador a dois anos com as técnicas e cuidados com primeiros socorros também. Posso dar banho. Cuidados de higiene. Mobilidade passeios jogos e conversas para estimular e alegrar o paciente. Trabalho com idosos . Acamados . Deficientes e com problemas psicológicos.
Fabio Pedra

Cuidadores de Idoso à domicílio

Florianópolis (Santa Catarina) 88054-643 Canasvieiras
Ótima comunicação, pessoa de alto astral, bem humorado, calmo, dinâmico, de fácil adaptação, sei cozinhar e, fazer todas as tarefas do cotidiano, me relaciono e comunico-me muito bem com as pessoas e, ótimo relacionamento com pessoas portadoras de sindrome de down.
Fabrício Westphal Rosa

Cuidadores de Idosos Noturno

Florianópolis (Santa Catarina) 88020-300 Centro
Olá, sou fabrício tenho 19 anos, busco um emprego noturno, para conciliar com minha graduação diurna. Sou uma pessoa íntegra, respeitoso, responsável, assíduo e amigável. Como formação possuo ensino médio completo, assim como curso técnico em vendas.
Jaqueline Ramos Luz

Cuidador Idoso Alzheimer

Florianópolis (Santa Catarina) 88064-140 Ribeirão da Ilha
Sou formada em tecnica d3 enfermagem mas com pouca experiência na área mas, posso aprender rapido. Já trabalhei como cuidadora. Adoro ajudar a quem precisa sou onesta, paciente, e instrovertida adoro converssar. Cuidava da minha mãe com auzaimer e meu filho que era especial mas infelizmente não está mas aqui. Se vocês precisam de alguem prestativa , agil, companheira, amiga, responsável que se...
Eliana Dini Cordoba

Cuidador de idosos

Florianópolis (Santa Catarina) 88063-703 Campeche
Tenho a formação como técnica de nutricao e dietética, técnica de enfermagem, massoterapêuta e curso superior de direito. Experiência na área hospitalar em uti, clinica, cirurgica e pediatria. Também trabalhei em clinicas geriátricas e atendimento particulares. Sou do rgs estou a um ano em florianópolis. Sou viuva moro sozinha e tenho disponibilidade de horário. Meu instagram é...
Elisa Sutil

Cuidadores de Idoso à domicílio

Florianópolis (Santa Catarina) 88063-076 Campeche
Sou paciente e disposta sempre gostei muito de cuidar com máxima atenção idosos, não sou enfermeira mas tenho experiência com medicação, banho e tudo o que for para o bem estar da pessoa que prestarem cuidados, tenho 49 anos e contatos para confirmar minha experiência com idosos. Grata
Felipe Bombassaro Polita

Felipe Bombassaro Polita

Florianópolis (Santa Catarina) 88040-520 Carvoeira
Trabalho na área do esporte, como preparador físico, atualmente no avaí futebol clube. Nesse mês ( janeiro/ fevereiro) estarei de férias e busco por um trabalho. Tenho disponibilidade de horário, sou um rapaz responsável e dedicado no que faço, ja fui cuidador de idosos. Tenho aparatos de pressão arterial, oxímetro e realizo massagens para liberação de dor.
Selma Florentino

Cuidador Idoso Alzheimer

Florianópolis (Santa Catarina) 88058-066 Ingleses do Rio Vermelho
Sou paciente e amorosa. Sei cuidar de uma casa com capricho e responsabilidade. Tenho esperiencia como diarista e faxineira. Durante 6 meses fui acompanhante hospitar de idosos. Sei que nao vou decepcionar, pois tudo que faço eu faço com a maxima dedicaçao. Sou sociavel, proativa e muito organisada.
Khenya Dos Santos

Cuidadores de Idoso à domicílio

Florianópolis (Santa Catarina) 88058-342 Ingleses do Rio Vermelho
Já cuidei dos meus avós fazia tudo. Pra elis não tenho experiência na carteira mas na prática sim preciso muito do impregnado estou morando agora em são josé sc freelance me dê uma oportunidade

Cuidadores idosos Florianópolis (Santa Catarina)

O serviço de cuidadores de idosos em Florianópolis (Santa Catarina) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Florianópolis (Santa Catarina) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Florianópolis (Santa Catarina) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Florianópolis (Santa Catarina)


Nossos cuidadores em Florianópolis (Santa Catarina) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Florianópolis (Santa Catarina) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Florianópolis (Santa Catarina) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Florianópolis (Santa Catarina)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Florianópolis (Santa Catarina), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Florianópolis (Santa Catarina) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Florianópolis (Santa Catarina)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Florianópolis (Santa Catarina).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Florianópolis (Santa Catarina)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Florianópolis (Santa Catarina) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Florianópolis (Santa Catarina).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Florianópolis e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Florianópolis (Santa Catarina)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.216 opiniões de clientes

Eduardo   Eduardo

Excelente profissional, dedicada e atenciosa.... Recomendo...

Avaliação 10/10

Flavio   Flavio

Prestativa, atenciosa e sempre disposta a ajudar. Muito bom dominio de suas funcoes. Excelente escolha.

Avaliação 9,7/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Florianópolis | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es