Marcia Helena Costa Pessoa

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-11-2020

10 (1)
CONTACTAR COM Marcia Helena

Assim é Marcia Helena

Desejo ingressar no mercado de trabalho na área de recepção / telefonista / aux de produção / cumim. Aceito em outras áreas se me derem a oportunidade . Estou disposta a enfrentar qualquer desaf
io que o mercado possa me proporcionar,
encarando como uma nova oportunidade
de crescimento e aprendizado. Já tem uns anos que trabalho de fri- lance. Cuidar
de idosos : as funções que dedico e fazer
comidas leves / dar banho/ medicação
nos horários certos de seg à sexta ou dias
aleatórios. / faço comidas simples para
pessoas que não tem tempo de fazer e
deixo congelado para a semana. O dia para preparar tem que ser combinado.
Estou a procura de um emprego fixo. Faço faxina tbm. No
momento não estou trabalhando de carteira assinada e faço alguns destes bicos .

Área de trabalho de Marcia Helena

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidado de bebês e crianças

RECEPCIONISTA: SÓLIDA EXPERIÊNCIA NA ÁREA. ATUAÇÃO DE GRANDE PORTE E DESTAQUE NO MARCADO HÁ 5 ANOS . FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO E MUDANÇAS. EMPRESA: SINDICATO NACIONAL DOS EDITORES DE LIVROS : ADMISSÃO : 01-04-2003 SAIDA: 01-06-2008.
TELEFONISTA: EMPRESA BASE RECURSOS HUMANOS ( TERCEIRIZADO ) BANCO SANTANDER - AGENCIA DE BOTAFOGO / ADMISSÃO : 14-02-2012 SAÍDA : 28-03-2014

Aux de PRODUÇÃO :ACESSÓRIA CONS. ESPECIALIZASA LTDA / CONTRATO DE TRABALHO TEMPORÁRIO, PERÍODO DE 24/07/96 ATÉ 14/ 10 / 96

PROMOTORA : EMPRESA CARANGA PLUS / CONTRATO DE TRABALHO TEMPORÁRIO, PERÍODO : 24 / 10 / 2002 ATÉ 07 / 12 / 2002 .

Estudei mas escolas CentroEducasional São José / Duque de Caxias R.O
e na Escola Estadual Brigadeiro Schorcht.
Concluindo o 2 grau .

Aranho no espanhol. Fiz o curso mais por não praticar acabei esquecendo um pouco.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Cláudio Luiz De Melo
Cláudio Luiz De Melo 11-12-2020

Cláudio Luiz De Melo avaliou: Como tenho dificuldade de enchergar e solteiro. Ela ainda faz uns frila pra mim. Então me ajuda muito para sacar meus pagamentos, compras de mercado e uma limpeza no meu par aqui em olaria. Tem uns 4 anos que ela vem . Uma vez por semana á chamo. Nunca tive problemas com ela . Gosto pela presciência porque sou praticamente cego um olho e ja está comprometendo o outro. Então esbarro em muitas coisas entorno . Ela faz uma comidinha simples e boa pra mim e congela pra semana toda para por no meu microondas. Não tenho condições de pagar salário . Só pago a diária dela uma vez por semana mas segundas feiras.

Avaliação Global