Nives Marques

Nives Marques
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 05-11-2022


é gratuito e sem compromisso
Assim é Nives Marques
Sei passar roupas a domicílio, cuidar de pessoas enfermaria, cuidadora de idosos, e faço comida para congelar.
Sou de formação nutricionista, já trabalhei como culinária, e em casas fazendo pratos, light, lowcarb, pratos congelados.
Morei 15 anos na itália e fiz o curso de operadora sócio sanitária, cuidadora de 1000 hrs com estagio em casa de repouso e hospital. Também trabalho cuidando de bebês, crianças como babá.
Tenho 56 anos, responsável, pró ativa, dinâmica, flexível, organizada, puntual, comprometida com o trabalho.
Área de trabalho de Nives Marques
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Nutricionistas
Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras | Cozinha
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Nives Marques ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Nives Marques ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Nives Marques.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados