Cuidador De Idoso
Cuidador De Idoso
É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 11-12-2025
é gratuito e sem compromisso
Assim é Cuidador De Idoso
Me formei no curso de cuidadora de idosos no senac rj no dia 21/10/25, como prática tivemos a oportunidade de uma visita técnica no asilo amor materno no méier onde realizamos atividades lúdicas, tivemos cuidados humanizados abordando as práticas de higiene pessoal, mobilidade física, aferição de pa, verificação de saturação de oxigênio, auto estima, beleza, bem estar, massagem que foi abordada por mim, além de todo acolhimento necessário voltado para eles.
Me sinto apta para fazer a diferença na vida desses idosos.
Área de trabalho de Cuidador De Idoso
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Cuidador De Idoso ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Cuidador De Idoso ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cuidador De Idoso.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
