Cooptec Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais

Cooptec  Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais

Cooptec Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 18-02-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

28 vezes contratado em Cronoshare 28 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Cooptec

Assim é Cooptec Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais

A COOPTEC é uma cooperativa especializada em gestão e soluções na área de saúde casual e permanente, promovendo cuidados empresariais, domiciliares e saúde aliada.

Produtividade
Fornecemos soluções inovadoras que melhoram a saúde e a qualidade de vida para aqueles que precisam de serviços de saúde no setor empresarial, hospitalar e domiciliar.

Proteger
A CoopTec estabeleceu-se como a única cooperativa regulamentada, que garante total cobertura trabalhista na Capital do Rio de Janeiro. Trazendo profissionais da saúde, estética e cuidados pessoais, experientes e preparados.

Tecnologia
Nossa abordagem para a assistência de qualidade se concentra em um compromisso de fornecer um nível de expertise, treinamento, atendimento ao paciente, monitoramento e gerenciamento de equipe.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI)

Validado em 04-03-2020

Área de trabalho de Cooptec Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais

Saúde: Nutricionistas | Fisioterapeutas

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras

Moda e beleza: Estética | Podólogos

A COOPTEC disponibiliza profissionais capacitados para atender a todos. O atendimento pode ser 07 (sete) dias na semana, no periodo de 24 (vinte e quatro) horas, inclusive sáabados, domingos e feriados. Disponibilizamos, cuidadores, técnicos de enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, profissionais de cuidados pessoais e de beleza, entre outros, que podem ser selecionados de acordo com a necessidade, em combos e pacotes personalizados.

OFERECEMOS:
Serviços Operacionais;
Processo de seleção;
Testes de conhecimento;
Gestão de escala; e
Monitoramento.
Serviços contábeis; e
Serviços financeiros sobre o cooperado.

Segurança e qualidade
Profissionais capacitados seguindo toda biossegurança orientadas pela Vigilância Sanitária. Levando o serviço a melhor qualidade e preservação da saúde do cliente.

Nós Cuidamos da Gestão
Nós controlamos e monitoramos todos os serviços.

Abordagem ao paciente humanizada
Não usamos seringas e em exames que necessitam de amostra nasofaríngea, utilizamos uma haste mais fina e flexível – conhecida como swab flocked, muito mais confortável para o paciente

Cooptec Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cooptec Serviços De Saúde E Exames Laboratoriais.