Cuidadores idosos

Cuidador de idosos em Rio de Janeiro (Itanhangá - Rio de Janeiro)


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

OPINIÕES DE CLIENTES

Carolina   Carolina (São José dos Campos)

Michelle cuidou da minha avó no período noturno, foi muito atencios...

Avaliação 10/10

Urçula   Urçula (Itaquaquecetuba)

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu...

Avaliação 10/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Cuidado de pessoas idosas

Solicitado por Marta em 22641-710 Itanhangá - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 73682 | Quer ter acesso aos trabalhos de Cuidadores idosos?

Descrição

Preciso cuidador de pessoas maiores para estar encarregado de uma senhora de 69 anos com Parkinson y muito poca mobilidade por causa de grande osteoartrite. O horário seria das 8 da noite as 8 da manhã, os 7 dias da semana. O cuidador debe preparar a janta, o café da manhã, dar um banho pela manhã e ajudar com algumas tarefas de casa, já que ela não pode cuidar dela sozinha. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Preciso de uma pessoa com experiência que já esteja acostumada com pessoas com alguma incapacidade física e que tenha titulação relacionada com o tal. O horário seria os segundas-feiras e domingos, seis horas semanais. Meu pai está com alzheimer, preciso de um cuidador que tenha experiência com esse tipo de doença.

Horário: O horário seria os segundas-feiras e domingos, seis horas semanais

Lugar: Itanhangá - Código postal: 22641-710, Rio de Janeiro (Estado: Rio de Janeiro)

Serviços similares de Cuidadores de pessoas - Cuidadores idosos

Cuidador de idosos para troca de fraldas, banho,alimentação, cuidados em geral de uma pessoa acamada.

Publicado o 6-9-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

A pessoa a ser cuidada é um idoso de 97 anos com câncer, ele é bem alto. Precisamos de auxílio para os cuidados dele diariamente, trocar fraldas, dar banho, alimenta-lo, dar medicação, cuidados em geral de uma pessoa acamada, horário ainda a definir.

Cuidadores de Idoso à domicílio para dar banho e estimular deambulação

Publicado o 2-9-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Boa noite. Tenho um tio de 81 anos que está internado no hospital evandro freire na ilha do governador. Precisava de um cuidador de idosos para dar banho e estimular a deambulação. Gostaria de saber o valor pelo período de 6 horas.

Cuidadores de Idosos para auxiliar na higiene, dar medicação (oral), preparar a alimentação, passear no ol da manhã e fazer movimentos dos membros da idosa, auxiliar a sentar e levantar.

Publicado o 31-8-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

A idosa altera localização entre a residencia dos filhos. Locais: próximo ao largo do campinho e rio2 (próximo estação brt) Acorda idoso, disponibilia café, faz higiene, toma sol, movimenta, almoço oferece, dá lanche e deixa a alimentação noturna pronta.

Cuidador Idoso Alzheimer para controlar medicamentos, acompanhar nas consultas, prestar primeiros socorros e fazer companhia durante o dia

Publicado o 27-8-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

A pessoa está sã, de todas suas faculdades mentais, se alimenta, faz a higiene e se desloca sozinha. Apenas está debilitada e amedrontada depois de um infarto. Precisamos de uma pessoa atenciosa e que a faça companhia, prestando socorro no caso de elevação da pressão ou mesmo alguma ansiedade por conta do momento físico. A família está perto e se responsabiliza durante a noite e finais de semana.

Cuidadores de Idosos Noturno para controlar medicamentos, fazer companhia, supervisionar banho e sono

Publicado o 23-7-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Senhora com personalidade difícil, acostumada a ser independente e muito lúcida. Sem doenças crônicas. Apresenta dores na coluna e costela devido ao surgimento da osteoporose avançada. Começando a apresentar sinais de depressão. Precisa de companhia amável, paciente, compreensiva e dedicada pra que não permita que a depressao avance. Dar remédios, supervisionar banhos (ela toma banho sozinha), fazer comida e manter a casa em ordem, e se possível dormir perto pra evitar q ela se levante sozinha e caia, piorando o quadro. Filha mora na casa ao lado. Filho vai visitá-la todos os dias. Favor informar valores para dormir todos os dias da semana, para dormir 3x na semana e para não dormir, trabalhando durante manhã, tarde e começo da noite.

Cuidador Idoso Alzheimer para mãe- dar banho, controlar medicamentos, dar comida, crealizar massagem, caminhar, cuidados gerais / pai - dar comida e controlar medicação.

Publicado o 4-5-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Minha mãe tem depressão (chora muito), movimentos muito limitados e pesa mais ou menos 96kg, o que demanda uma acompanhante sensível a situação emocional/psiquica (ou seja paciente, sensível) que entenda o comportamento e a trate com carinho, respeito, dignidade e profissionalismo).

Cuidadores de Idosos para servir comida, preparar lanches, controlar medicamentos, vestir/despir a idosa, troca/lavar/secar roupa de cama e da paciente, trocar curativo

Publicado o 5-2-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Idosa com câncer de mama metastático que se espalhou para a pele. Paciente faz curativo todos os dias. Gostaria q a cuidadora ajudasse a despir/vestir a idosa, trocasse diariamente esse curativo, preparasse lanches e servisse o almoço. Não é necessário q a cuidadora cozinhe o almoço, apenas aqueça e sirva. Idosa se movimenta sozinha mas se desequilibra fácil. A idosa expulsa muito líquido pela pele. É necessário trocar roupa e lençol diariamente. Colocar para lavar e secar. Não é necessário passar. Não tenho preferência pela idade da cuidadora

Cuidadores de Idosos Noturno para dar banho, medicamentos, comida

Publicado o 17-1-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

A idosa no qual precisa de cuidados, sofrey um avc não mexe um lado do braço, e não consegue mais andar. Está fazendo fisioterapia e precisa de cuidador de segunda a sabádo nos horarios de 8:00 as 13:00 em alguns dias da semana podendo ser até as 18:00horas..

Serviço Cuidadores idosos por cidade