Cronoshare

Ofertas de emprego e trabalho em Jardim da Conquista (Zona Leste) - São Paulo (São Paulo)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Procuramos pessoas para trabalhar em parceria com a plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Te encarregará das gestões e realização dos trabalhos, assim como a atenção dos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

São Paulo (São Paulo) | 04-05-2024

Buscamos um serviço de Gesseiros.

Aberta

São Paulo (São Paulo) | 23-02-2024

Estou procurando um serviço de Veterinário a domicílio.

Online | 30-10-2023

Se requer um serviço de Nutricionista.

São Paulo (São Paulo) | 23-09-2023

Substituir chuveiro em 1 banheiro

São Paulo (São Paulo) | 25-01-2023

Se solicita um serviço de Cuidadora de crianças.

Online | 08-11-2022

Estamos buscando um serviço de Community Manager.

São Paulo (São Paulo) | 22-06-2022

Na verdade eu só queria uma ajuda que comecei a academia e quero aumento de massa.

São Paulo (São Paulo) | 17-04-2022

Vamos contratar um serviço de Dedetização.

São Paulo (São Paulo) | 27-02-2022

Pedimos um serviço de Painéis solares.

São Paulo (São Paulo) | 16-12-2021

Se solicita um serviço de Adaptação de banheiro para acessibilidade.

São Paulo (São Paulo) | 27-08-2021

No dia 17/08 fui mandado embora. Fizeram um depósito de um valor de recisão muito baixo. Não fiz homologação ainda por isso não sei a que se refere aquele valor. Meu fgts não foi pago a multa de 40 % o valor que está em conta conferido em extrato é apenas dos valores depósitado mês a mês pela empresa no período que trabalhei de 2 anos. Foi uma dispensa sem justa causa segundo a empresa estão reduzindo o quadro de funcionário. Mais já alguns conhecidos que foram mandados embora estão entrando na justiça pois foram enganados na hora de assinar a homologação e ficaram sem algumas indenizações prevista e não receberam a multa de 40% do fgts. Sai com aviso prévio indenizado pela empresa. Queria uma consultoria e provavelmente uma representação nessa situação. Desde já agradeço.

Online | 16-07-2021

Pedi o desligamento da empresa no dia 12/07 e recebi o termo de recisão zerado, sem conter o valor de horas trabalhadas e reembolso de vale transporte desde o começo do contrato. Nessa empresa, trabalha com escala 6x1 e todos os feriados eu trabalhava, porém eles descontavam do vale alimentação e do vale transporte o valor do dia do feriado e não houve esse reembolso também. Gostaria de verificar o termo de recisão enviado pela empresa.

São Paulo (São Paulo) | 29-06-2021

Requerimos um serviço de Vidraceiros.

Online | 14-04-2021

Se solicita um serviço de Psicólogos.

São Paulo (São Paulo) | 12-02-2021

Serão aulas do zero para dois alunos com pouquíssimo conhecimento da língua

São Paulo (São Paulo) | 19-11-2020

Se solicita um serviço de Limpa fossa.

São Paulo (São Paulo) | 13-09-2020

Dor nas costas e pernas

São Paulo (São Paulo) | 20-03-2024

Que não cobre apenas pra avaliar

São Paulo (São Paulo) | 19-02-2024

Contruir uma casa porém realizei adiantamentos financeiros para os profissionais que não retornaram para finaliza a obra e tudo ficou arado e preciso agora de uma empresa seria para finalizar o serviço .

São Paulo (São Paulo) | 01-02-2024

Requerimos um serviço de Adestradores de cães.

Acesse as ofertas completas na plataforma em Jardim da Conquista (Zona Leste) - São Paulo (São Paulo)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?