Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Rio Branco


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Rio Branco | Preços - Cronoshare

Nathyara Salvatierra

Cuidador de idosos

Rio Branco (Acre) 69902-100 Loteamento Jardim São Francisco
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou médica, formada no exterior, estou em processo de revalidação. Tenho prática e conhecimentos em saúde. Sou responsável e dedicada .
Silva

Cuidador de idosos

Rio Branco (Acre) 69915-378 Conjunto Habitar Brasil
Venho através desta solicitar a oportunidade de trabalhar como cuidadora. Já cuidei por várias vezes de pessoas enfermas, sei fazer injeção e medir preciso. Como também já fui voluntária para cuidar de idosos no abrigo de idosos. Tenho também experiência com pessoas que já sofrem mal de auzaime e também gosto de crianças a esperança de poder ter uma oportunidade antecipo agradecimentos
Antônia Marta  Do Nascimento Marques Marques

Antônia Marta Do Nascimento Marques Marques

Rio Branco (Acre) 69917-688 Conjunto Universitário
Sou enfermeira ofereço cuidados de enfermagem em geral, criança jovem, idoso, puerperas acompanhamento hospitalar, consultas e domicílio, administração de medicamentos, passagem de sondas, curativos. .
Thais Brana Vilela Calil Brana Vilela Calil

Thais Brana Vilela Calil Brana Vilela Calil

Rio Branco (Acre) 69903-100 Parque dos Sabiás
Bacharelato: enfermagem Uninorte- faculadade barão do rio Branco- rio branco- ac, brasil Curso de capacitação em manejo clínico de Tuberculose, 25 de abril de 2016. Curso de atualização á distancia de arrumação de Cama, realizado em 5 abril 2016. Curso de atualização á distancia de assistência de Enfermagem ao rn, realizado em 5 abril 2016. Curso de atualização á distancia de atuação...
Cleusinéia Correia Da Silva

Cuidador de idosos

Rio Branco (Acre) 69919-784 Conjunto Tucumã
Formada em tecnico de enfermagem, com experiência em cuidado de idosos. Atuei no cuidado de pessoas enfermas, com dificuldades de locomoção, na cidade de buenos aires. Efetuava troca de fraudas, administração de medicamento oral, companhia, passeios ao ar livre, massagens... Disponibilidade para dormir, eventualmente. Realizo refeições para o paciente, oferece cuidados em geral ao paciente,...
Antonio Melo Damasceno

Cuidadores de Idoso à domicílio

Rio Branco (Acre) 69900-830 Aviário
Possuo 4 anos acompanhando uma pessoal que tem dpoc e avc , portadora de traqueostomia permanente(minha mãe), tenho o curso de cuidador intensivo fornecido pela unimed, possuo cnh, carro proprio , aparenhos de aspiração traquial e manuseiro com cilindro de oxigenenio , curso superior de gastronomia pela unicesumar-PR; para alimentação balanceada do paciente, em formação em Direito pela...
Doris Sobrinho

Cuidadores de Idosos

Rio Branco (Acre) 69919-610 Jardim Primavera
Formada em enfermagem, com qualificação para cuidar de pessoas enfermas, principalmente idosos com doenças crônicas como hipertensão e diabetes, pós cirúrgico e outros. Também aceito trabalho como cuidadora diária.
Adriana De Aquino Silva Ribeiro

Cuidador Idoso Alzheimer

Rio Branco (Acre) 69911-210 Palheiral
Bom dia , me chamo adriana de aquino tenho 32 anos tenho trez filho , tenho muita carisma por pessoas idosas e com criancas sei sou proativa aprendo as coisas muito rapido sou alegre , carinhosa e dedicada proucuro da o melhor de mim no que faco , espero ter uma oportunidade pra mostrar o melhor de mim , e isso obrigado pela atenção e fiquem com deus
Brandhon Gadelha

Cuidadores de Idoso à domicílio

Rio Branco (Acre) 69912-030 Sobral
Sou enfermeiro, pós graduado em oncologia, disposto para todos os tipos de cuidados em enfermagem e assistência. Busco presta um atendimento ético, profissional e humanizado.
Erle Martins

Cuidadores de Idosos

Rio Branco (Acre) 69921-749 Tancredo Neves
Sou cuidadora de idoso à mais de 5 anos, pontual, pro ativa, tenho experiência com acamados, mal de parksom , alzheimer. E acima de tudo muito paciente.
Elizangela Nascimento Cardozo

Cuidadores de Idosos Noturno

Rio Branco (Acre) 69919-120 Conjunto Paulo César de Oliveira
Sou enfermeira, não tenho experiência na area por falta de oportunidade, sou mãe de uma menina de 13 anos, sou paciente, amorosa e dedicada.
Graça

Graça

Rio Branco (Acre) 69912-010 Sobral
Me chamo graça soares, tenho experiência pois cuidei dos meus pais toda minha vida. Sou ser cuidadosa e profissional. Grata
Camila Samosa Moreira

Cuidador de Idoso a domicilio

Rio Branco (Acre) 69915-678 Portal da Amazônia
Sou técnico de enfermagem, tenho vivência com idosos, enfermos, curativos, acessos. Tenho habilitação, gosto de conversar.
Ingrid Braga Souza

Cuidadores de Idoso à domicílio

Rio Branco (Acre) 69918-340 Nova Estação
Estágios na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Tucumã, CRAS Centro de Referência Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Social.
Raely Pinheiro Da Silva

Raely Pinheiro Da Silva

Rio Branco (Acre) 69902-894 Wanderley Dantas
Estou em busca do meu primeiro emprego , apenas uma oportunidade de trabalho , para ganhar experiência.
Jaiane Felix Dos Santos

Cuidadores de Idosos Noturno

Rio Branco (Acre) 69921-302 Alto Alegre
Estou disposta a aprender. Não tenho preguiça e me dou em qual quer canto. Preciso de um trabalho
Jardel Da Silva Oliare

Cuidador de idosos

Rio Branco (Acre) 69918-430 Conjunto Manoel Julião
Ola, meu nome é jardel, tenho 19 anos, procuro algo para ingressar no mercado de trabalho.
Rutte Joaquim

Cuidadores de Idosos Noturno

Rio Branco (Acre) 69909-808 Vila Acre
Posso acompanhar um idoso no periodo da tarde Olha uma crianca no periodo da tarde
Ivanice Pinto Augostinho

Ivanice Pinto Augostinho

Rio Branco (Acre) 69903-212 Conjunto Ouricurí
Quero se cuidador ou trabalha na limpeza tenho cursos tb de cuidado
Beatriz Marinho Ribeiro Tigre

Cuidador de idosos

Vitória da Conquista (Bahia) 45051-220 Brasil
Sou auxiliar de enfermagem mas posso trabalhar como cuidadora.

Cuidadores idosos Rio Branco (Acre)

O serviço de cuidadores de idosos em Rio Branco (Acre) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Rio Branco (Acre) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Rio Branco (Acre) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Rio Branco (Acre)


Nossos cuidadores em Rio Branco (Acre) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Rio Branco (Acre) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Rio Branco (Acre) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Rio Branco (Acre)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Rio Branco (Acre), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Rio Branco (Acre) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Rio Branco (Acre)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Rio Branco (Acre).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Rio Branco (Acre)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Rio Branco (Acre) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Rio Branco (Acre).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Rio Branco e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Rio Branco (Acre)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.216 opiniões de clientes

Eduardo   Eduardo

Excelente profissional, dedicada e atenciosa.... Recomendo...

Avaliação 10/10

Flavio   Flavio

Prestativa, atenciosa e sempre disposta a ajudar. Muito bom dominio de suas funcoes. Excelente escolha.

Avaliação 9,7/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Rio Branco | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es