Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Cuiabá


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Cuiabá | Preços - Cronoshare

Victor Jonny De Moraes Rosa

Cuidadores de Idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78077-025 Santa Cruz II - Victor Jonny De Moraes Rosa
Esotou adentrando nesta area de emprego agora mais me identifiquei nesta area pois quero adentrar na area de enfermagem. Trabalhos de porteiro seguranca e estou a disposicao pretendo sempre me qualificar mais e mais eu e minha esposa estamo nessa area a prestar nossos servicos. Atendendo o paciente sempre com caltela e dando o melhor.
Odiceia Martins

Cuidador de Idoso a domicilio

Cuiabá (Mato Grosso) 78095-446 Parque Cuiabá - Odiceia Martins
Meu nome! odiceia martins sou cuidadora de idosos a mais de cinco anos com boas referências, com experiência com primeiros socorros , medicamentos higienização como banho de leito em pessoas acamadas juntamente com curativos simples etc! atendo familias com paciente em residências e hospitais tambem! obs: minhas referências são principalmente ligadas a familias de profissionais da medicina...
Lucas Vieira Da Silva

Cuidador Idoso Alzheimer

Cuiabá (Mato Grosso) 78099-220 Pedra 90 - Lucas Vieira Da Silva
Me chamo lucas vieira, tenho 21 anos, estudante de enfermagem e cuidador de idosos com experiência de um ano na aréa, trabalho atendento a demanda dos familiares em relação ao seu ente querido, ( idoso). Tenho habilidades no banho, higiene pessoal, capacitação para locomoção com idoso, faço relatório diário se assim a familia solicitar, sinais vitais etc. Tenho boa comunicação.
Iris Teresinha Baron

Cuidadores de Idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78028-301 Novo Terceiro - Iris Teresinha Baron
Tenho 59 anos e sou apaixonada por idosos. Tenho o maior prazer em poder ajuda-los e fazer cia. Tenho curso de cuidador de idosos. Faço companhia em hospitais e em domicilio também. Tenho maior disponibilidade para o turno noturno. Posso fazer o horário das 19hr as 7hrs. Troco fraudas, dou banho, auxilio nos remédios e o principal dou atenção e carinho.
Cassia Ribeiro

Cuidador de Idoso a domicilio

Cuiabá (Mato Grosso) 78058-260 CPA IV - Cassia Ribeiro
Tudo que se diz respeito a cuidados com idosos como alimentação balanceada a patologias que são comum a idade , paciência com mesmos, cuidados aos banhos e atenção a horarios tabelado dos medicamentos . Acompanhar em passeios . Etc.
Patrick Goulart

Cuidadores de Idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78068-365 Boa Esperança - Patrick Goulart
Sou um homem, de 23 anos, com experiência em cuidado com idosas em hospitais, como acompanhante e como cuidador em uma casa de repouso, sou muito responsável, pontual, cuidadoso, e sonho em cursar enfermagem. Quem me contratar não vai se arrepender. Obs: possuo o curso de cuidador oferecido pela wtj consultoria
Edileuza Silva Nascimento

Cuidador de idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78089-000 Residencial Recanto do Sol - Edileuza Silva Nascimento
Cuidar com carinho sempre atenta ajudar, dar banho auxiliar com alimentação, com medicacao correta prescrita pelo medico interagir a vida cotidiana lazer passeio sempre demostrando comfianca ao idoso .
Jessica Alessandra Teixeira De Melo

Cuidador Idoso Alzheimer

Cuiabá (Mato Grosso) 78035-600 Jardim Santa Amália - Jessica Alessandra Teixeira De Melo
Tenho 1 ano de experiência na área da saúde e cuidador idoso, acadêmica do último ano de enfermagem, profissional capacitada para lidar com promoção, prevenção e manutenção da saúde. Disponibilidade de horário vespertino e noturno,.
Larissa Botelho Pinheiro

Cuidador de Idoso a domicilio

Cuiabá (Mato Grosso) 78055-856 Jardim União - Larissa Botelho Pinheiro
Sou uma pessoa eficiente, dedicada. Sempre colocando o trabalho, e o meu bem estar e do próximo em primeiro lugar. Se eu conseguir um emprego eu me dedico totalmente, gosto das coisas tudo certo, e não tenho medo de obstáculos.
Edna Maria Ferreira Leite

Cuidador de idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78060-758 Jardim Itália - Edna Maria Ferreira Leite
Sou uma pessoa que tem responsabilidade com o trabalho que eu assumo, acho de uma responsabilidade imensa cuidar de alguém e tenho experiência. Tanto com crianças ou idosos.... E adoro crianças, assim como idosos... Sou carismática, bem humorada e responsável. Se alguém quer minhas referências só perguntar por mim no meu bairro todos me conhecem há mais de 30 anos.
Esvaldina Maria Da Conceição Conceção

Cuidador de Idoso a domicilio

Cuiabá (Mato Grosso) 78093-000 São João Del Rey - Esvaldina Maria Da Conceição Conceção
Eu, esvaldina trabalho na área da saúde à nove anos, comecei como cuidadora de idoso, hoje tenho curso técnico de enfermagem e fiz capacitações em sala de vacina e injetáveis. .. Trabalhei em residencial geriateico e particular. Gosto muito do meu trabalho e procuro colaborar o máximo p um bom desempenho p recuperação do paciente.
Claudiana Ferreira Da Silva Dias

Cuidadores de Idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78015-810 São Mateus - Claudiana Ferreira Da Silva Dias
Olá, tenho 26 anos sou casada e tenho inúmeras qualidades, e alguns mínimos defeitos. E uma dessas qualidades é o desejo de ajudar as pessoas, em especial os idosos, não sou uma cuidadora plena, master etc... Mas tenho experiencia, cuidei de meu avo´de 85 anos cego e com diabetes, e também fui voluntaria por dois anos na casa de idosos padre firmo , quando ainda estava no ensino médio. Tenho...
Jessica Rocha Vieira

Cuidadores de Idoso à domicílio

Cuiabá (Mato Grosso) 78093-480 Jardim Fortaleza - Jessica Rocha Vieira
Meu nome é Jessica Rocha Vieira tenho 25 anos.sou separada tenho uma filha de 6 anos morro em Cuiabá MT estou atualmente cursando curso técnico de enfermagem no pedido matutino estou em buscar de uma nova oportunidade de trabalho como cuidadora de idosos. Maiores inf:Whatsapp ou fone
Daniele Romanin

Cuidadores de Idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78070-400 Jardim Califórnia - Daniele Romanin
Sou cuidadora de idosos por amor, auxilio em banhos e higienes pessoais, auxilio na preparação de alimentos e com conhecimento para o controle da diabete ou colesterol, faço cartilha de horários dos medicamentos , verifico a pressão arterial. Meu interesse é pelo horário noturno e em casa de família.
Adelaide Barbosa Da Costa

Cuidador de Idoso a domicilio

Cuiabá (Mato Grosso) 78048-350 Miguel Sutil - Adelaide Barbosa Da Costa
Trabalho de acompanhante de pessoas idosas ou crianças tenho disponibilidade qualquer horário e também para viagens, tambem sou uma excelente vendedora. Tenho carisma, e sempre gosto de estar pessoas. Eu alegre sempre de bem com a vida.
Edicleia Ribeiro Ferreira Ribeiro Ferreira

Cuidador de Idoso a domicilio

Cuiabá (Mato Grosso) 78060-520 Santo Antônio do Pedregal - Edicleia Ribeiro Ferreira Ribeiro Ferreira
Eu estou me informado em enfermeira este ano de 2018. Faço após em urgência e emergência, fiz estágio no psf. Fiz na upa estou terminado meu estágio no pronto socorro de cuiabá.. E porque eu amo o cuidado. Escolhe ser enfermeira por está arte do cuidado.
Mareylucia Figueiredo

Cuidadores de Idoso à domicílio

Cuiabá (Mato Grosso) 78048-000 Despraiado - Mareylucia Figueiredo
Saudação Prezado (a) senhor (a) Em busca de nova proposta de trabalho como cuidador de pessoas, entre minhas características básicas encontram-se boa comunicação e facidade para trabalhar em equipe, responsabilidade e execução de trabalho voltado na área de cuidados e atenção ao cliente . Coloco-me, desde à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos Cordialmente Mareylucia...
Miguel Benedito Do Amaral

Cuidador de idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78056-822 João Bosco Pinheiro - Miguel Benedito Do Amaral
Cuidei do meu pai, já falecido de 84 anos, e minha mãe quando tinha 74 anos, hoje ela vive com um outro irmão e está com 80 anos, detalhe ela perdeu a visão por glaucoma com aproximadamente 70 anos, continua tomando os remédios e tendo uma vida boa, considerando suas limitações.
Felipe

Cuidadores de Idosos

Cuiabá (Mato Grosso) 78020-290 Centro Sul - Felipe
Olá, boa tarde ! Venho através deste, manifestar meu interesse pela vaga de acompanhante cuidador. Antes de se assustar com minha idade (22 anos) quero me candidatar a vaga porque tenho boa dinâmica com pessoas mais velhas, paciência e atenção. Peço que considere e possa agendar uma entrevista. Obrigado!
Michel Douglas Dias Da Silva

Cuidadores de Idoso à domicílio

Cuiabá (Mato Grosso) 78005-570 Araés - Michel Douglas Dias Da Silva
Bom dia estou a procura de serviço na minha área da saúde. .. Fiz curso de cuidador de idosos (com certificado. . E também de atendente de farmácia (com certificado )... E estou apito para trabalhar, desde de já agradeço a oportunidade obrigado. ..

Cuidadores idosos Cuiabá (Mato Grosso)

O serviço de cuidadores de idosos em Cuiabá (Mato Grosso) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Cuiabá (Mato Grosso) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Cuiabá (Mato Grosso) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Cuiabá (Mato Grosso)


Nossos cuidadores em Cuiabá (Mato Grosso) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Cuiabá (Mato Grosso) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Cuiabá (Mato Grosso) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Cuiabá (Mato Grosso)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Cuiabá (Mato Grosso), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Cuiabá (Mato Grosso) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Cuiabá (Mato Grosso)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Cuiabá (Mato Grosso).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Cuiabá (Mato Grosso)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Cuiabá (Mato Grosso) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Cuiabá (Mato Grosso).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Cuiabá e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Cuiabá (Mato Grosso)


Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 1.315 opiniões de clientes

Valéria   Valéria

Muito eficiente.

Avaliação 10/10

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Cuiabá | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es