Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Uberlândia


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Uberlândia | Preços - Cronoshare

Patricia Silveira Lourenço

Cuidadores de Idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38408-238 Santa Mônica
Há mais de dez anos trabalho com idosos, Tenho referencia, experiencia comprovada em carteira Cursos de aperfeiçoamento Dinâmica, sou hapta ao entendimento do idoso Estudante de nfermagem Conhecimento considerável na área da saúde e muito conhecimento na saide do idoso.
Cassiana Fernandes Tristao

Cuidadores de Idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38408-026 Saraiva
Cassiana fernandes tristao Casada, 37 anos Rua: geraldino martins rodrigues, 590 – bl 07 – apto 104 – granada Uberlândia – mg 38.410-134 Tel: (34) / (34) 99266 - 4409 E-mail: Cnh – categoria ab Documentos: Cpf: -74 rg: mg 12.014.809 Título de eleitor: -72 ctps nº: 17455 série: 0097 / mg Formação acadêmica: 3º grau incompleto - cursando Faculdade pitágoras – polo...
Luciana Souza

Cuidador de Idoso a domicilio

Uberlândia (Minas Gerais) 38405-377 Alto Umuarama
Sou responsável e de bem com a vida. Cuidar de crianças requer disposição, confiança e carinho. Sou habilidosa nessa arte. A interação quando bem trabalhada ajuda a fortalecer o bom caráter e a educação. Por que me contratar?? Porque sou excelente no que faço. Tenho aptidão e criatividade.
Nila Ferrari

Cuidador de idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38405-024 Tibery
Tenho certificado de cuidadora de idosos, conferido pelo sesc de uberlândia e experiência de 5 anos. Tenho trabalhado como cuidadora e acompanhante. . Tenho referência e flexibilidade de horários Possuo cnh e posso acompanhar em viagens
Patricia Roriz Gomide

Cuidador de idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-056 Centro
Prestação de serviços em questões voltadas p/resoluções de coisas do dia-a-dia e lazer, substituindo os Familiares que não tem tempo p/acompanhar vovôs e vovós somadas à doses de atenção, carinho e amor transformando pessoas. Tenho experiência de 06 anos com idoso dentro de minha casa, tenho carro e cnh. Tenho certeza que nos daremos muito bem!
Maria Helena Neves

Cuidador de idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-442 Osvaldo Rezende
Eu maria hele neves , tenho 64 anos , moro em uberlândia minas gerais. Sou cuidadora de idosos, ha 20 anos de experiencia. O ultimo serviço foi em são paulo, cuidei de uma idosa ha 8 anos; ela estava com 96 anos. Hoje não cuido mais porque ela veio ha falecer. Sou muito paciente , cuidadosa, gosto muito o que faço. Os principais serviços que...
Pollyana Batista Moreira

Cuidador de idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38411-435 Shopping Park
Cuidados ao paciente como: curativos, banhos, preparação e administração de medicamentos endovenosos, intramusculares e via oral, aferição de sinais vitais, auxílio na alimentação, dentre outros procedimentos de enfermagem e cuidado a pessoas.
Michele Pereira Da Silva

Cuidador de Idoso a domicilio

Uberlândia (Minas Gerais) 38413-126 Vallee
Oi sou cuidadora de idosos, estou terminando o meu curso de Cuidadora, tenho experiência, e referências assim que Terminar o curso de cuidadora vou fazer o curso de técnica em Enfermagem . Estou á disposição , amo o que eu faço, sou de Confiança precisando é só me mim ligar , meus contatos são Zap ou . Obs: amor á profissão.
Lilian

Cuidadores de Idosos Noturno

Uberlândia (Minas Gerais) 38401-816 Presidente Roosevelt
Boa tarde! tenho 34 anos . Tenho experiencia particular , na vaga existente pois cuidei de minha avo durante dois anos, e tenho total habilidade para tal cargo pois fazia todas as atividades tou de mudanca para uberlandia e gostaria de ter essa oportunidade de emprego, tambem ja trabalhei em dois renomados hospitais em belo horizonte /biocor hospital de doen;as cardiovasculares e hospital...
Flavia Helena Do Rosario Rosario

Cuidador Idoso Alzheimer

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-386 Martins
Trabalho com pacientes acamados com mal de alzhaimer pessoas idosas administração de medicamentos conforme prescriçao medica banho no leito curativo e ministro curso para cuidador de idosos trabalho com crianças tambem comprometimento e disponibilidade
Patrícia Alcineia Pereira Dos Santos

Cuidadores de Idoso à domicílio

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-642 Bom Jesus
Sou responsável carinhosa amo crianças e faso o possível pra agradar as pessoas que estão a minha volta pois o trabalho pra mim he muito importante . Desenvolver um trabalho com muitas responsabilidades he muito gradificante
Lara Fernanda Resende Martins

Cuidadores de Idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-016 Cazeca
Olá, tudo bem? Sou uma jovem de 25 anos, católica, acadêmica do curso técnico em enfermagem na ufu. Estagiária na cirúrgica 2 no hospital de clínicas (medicina) disposta a aprender e lhe oferecer um bom cuidado. Graças a deus não tenho preguiça de pegar no batente. E esse oportunidade irá me ajudar financeiramente quanto no aprendizado. Desde já, muito obrigada!
Ana Beatriz De Cenci

Cuidadores de Idoso à domicílio

Uberlândia (Minas Gerais) 38408-734 Santa Mônica
Sou professora aposentada do estado, tenho longa experiência como professora de educação infantil e alfabetização na rede pública. Experiência como cuidadora de idosos e babá. Experiência em secretariado e coordenadoria nas escolas.
Débora Natália Silva Cardoso

Cuidadores de Idoso à domicílio

Uberlândia (Minas Gerais) 38405-105 Tibery
Olá sou dona de casa no momento estou trabalhando como caixa numa pastelaria só que como o salário não tá muito bom estou a procura de novo serviço sou muito calma responsável sei lavar passar cozinhar etc. Já trabalhei de babá Em restaurante etc.
Adriano Martins Da Silva Martins

Cuidadores de Idosos Noturno

Uberlândia (Minas Gerais) 38415-270 Tocantins
Boa tarde me chamo adriano.... Futuramente quero fazer um curso de enfermagen por que a 6 anos atras perdi meu pai com cancer e eu foi que cuidei dele.... E agora recentemente perdi a minha mae com cancer tambem mais uma vez estava la com ela e cuidando sou muito cuidadoso e quero uma oportunidade pra mistrar pra voces que sou capaz de cuidade de uma pessoa idosa por que um idoso tem que ser...
Renata Da Silva

Cuidador de Idoso a domicilio

Uberlândia (Minas Gerais) 38401-816 Presidente Roosevelt
Atualmente trabalho na clina nucleo social jesus de nzare como cuidadora e na lavanderia , mas estou a procura de novas oportunidades . Tenho experiencias como operadora d caixa e serviços gerais .
Estela Cristina Almeida Almeida

Cuidadores de Idoso à domicílio

Uberlândia (Minas Gerais) 38408-258 Santa Mônica
Sou cuidadora há 8 anos. Cuidei de uma senhora dos 84 aos 92 anos. Fiz o curso de cuidadora atualmente, tenho muita paciência com idosos. Quero continuar como cuidadora aprendi muito como cuidadora
Tatiane Desiderio Gomes Nogueira

Cuidador de Idoso a domicilio

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-670 Brasil
Sou cuidadora e acompanhante de idosos. Atendo todas as necessidades como: higiene, alimentação, remédios e etc. E outros afazeres determinados pela família. Experiência em asilo, casa é hospitais.
Maria Lucia Da Silva Sampaio

Cuidadores de Idosos Noturno

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-016 Cazeca
Cuidei de uma senhora de 93 anos por 4 anos, banho, alimentaçao, medicamentos ida ao medico e outras em geral. Tenho experiencia na pratica estou a dispisiçao horas dia e noite.
Jeane Aparecida Silverio

Cuidadores de Idosos

Uberlândia (Minas Gerais) 38400-406 Osvaldo Rezende
Trabalhei em hospital cuidando de idosos. Hoje sou cuidadora em casa. Cuido da idosa, ajudo no banho, ajudo nos afazeres da casa, dou medicamento, faço compania.

Cuidadores idosos Uberlândia (Minas Gerais)

O serviço de cuidadores de idosos em Uberlândia (Minas Gerais) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Uberlândia (Minas Gerais) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Uberlândia (Minas Gerais) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Uberlândia (Minas Gerais)


Nossos cuidadores em Uberlândia (Minas Gerais) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Uberlândia (Minas Gerais) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Uberlândia (Minas Gerais) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Uberlândia (Minas Gerais)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Uberlândia (Minas Gerais), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Uberlândia (Minas Gerais) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Uberlândia (Minas Gerais)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Uberlândia (Minas Gerais).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Uberlândia (Minas Gerais)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Uberlândia (Minas Gerais) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Uberlândia (Minas Gerais).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Uberlândia e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Uberlândia (Minas Gerais)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 1.639 opiniões de clientes

Valéria   Valéria

Muito eficiente.

Avaliação 10/10

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10

Serviços relacionados



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Uberlândia | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es