Benessere Care Linhas De Cuidados

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 19-04-2022

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Benessere Care

Assim é Benessere Care

Somos empresa de agênciamento de profissionais da área de saúde. Intermediamos profissionais para trabalhar em domicilio e empresas.
Em empresas disponibilizamos equipe de enfermagem para sipat e eventos de saúde e bem estar, como quick massagem, auriculoterapia e meditação.
Trabalhamos com equipe de terapeutas integrativos para trabalhos diversos como: quick massagem, massagem relaxante, drenagem linfática, acupuntura, auriculoterapia, laserterapia,
Atuamos com equipe de enfermagem para realização de curativos domiciliares e medicações. Realizamos avaliações para procedimentos com laser terapia.

Área de trabalho de Benessere Care

Cuidadores de pessoas: Enfermeiras | Cuidado de pessoas idosas

Moda e beleza: Massagens a domicílio | Terapias Alternativas Naturais

Empresa há 6 anos no mercado de saúde e bem estar

CEO - Vanderleia Vergilio
Enfermeira há 35 anos.
Pós Graduada em Saúde publica
Pós Graduada em Estatistica
Pós Graduada em Gestão de Pessoas
Pós Graduada em Terapias Integrativa
Especialização em Laser Tarapia

Benessere Care ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Benessere Care.