Sergio De Carvalho Pereira

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 09-09-2019

CONTACTAR COM Sergio De

Assim é Sergio De Carvalho Pereira

Chamo-me sergio de carvalho pereira, tenho 55 anos sou professor e enfermeiro do trabalho e também possuo mestrado em enferma-gem e mba em gestão de qsms, estou desempregado desde julho de 2017. Tiraram-me a alegria de trabalhar embarcado e passar co-nhecimento aos meus alunos. Moro no rj. Uso o wi-fi gratuito do bairro, para enviar currículos para as empresas. Até agora foram mais de 100.000 currículos enviados e todos sem retorno de resposta. Estou vivendo um momento muito difícil de minha vida, além do desemprego; fiz 4 cirurgias de emergência descolamento de retina (3/10/2017 a 27/9/2018 – 1 de retirada de óleo junto com a de ca tarata, em decorrência da patologia, possivelmente eu possa estar diabético, porém fui obrigado a optar pelo abandono do tratamento; minha mãe é hipertensa com uso de medicamento contínuo tivemos que cancelar nosso plano de saúde; além disso, preciso repor r$ 100.000,00 para viver com dignidade e dar o sustento de minha família, tentar abrir uma empresa e/ou ter um emprego novo seja qual for o cargo e remuneração; fazer um doutorado a distância em educação pela universidade do méxico em convênio com a funiber em florianópolis – sc, custa hoje r$ 74.000,00 parcelados para 5 anos de curso, mas não disponho dessa quantia, isto ajudaria a me requalificar e retornar o mercado de trabalho. Pela situação que me encontro hoje, não tenho como ser beneficiário do inss, pois mi-nha categoria previdenciária não permite, não tenho idade para aposentadoria e nem posso ser considerado portador de deficiência. Daqui algum tempo terei que vender objetos pessoais para gerar renda e corro o risco de perder meu bem mais precioso, onde moro com minha mãe, a nossa casa própria. Por isso, quem estiver me lendo e puder me ajudar de alguma forma e principalmente me ofere-cer um emprego. O trabalho me ajudaria muito, principalmente para recuperar minha dignidade e autoestima para sobreviver. Aceito qualquer oferta de trabalho (cargo ou função) mesmo fora da minha área de atuação e salario, até mesmo em outra cidade ou estado. Divulguem a pessoas que vocês conheçam doações para: banco do brasil agência 4344-3 conta 33714-5. Contatos: (21) , (21) 2540-6522 e que deus os abençoem.

Área de trabalho de Sergio De Carvalho Pereira

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem

Sergio De Carvalho Pereira ainda não informou seus empregos.

Sergio De Carvalho Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sergio De Carvalho Pereira.