Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Barueri


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Barueri | Preços - Cronoshare

Carlos Silva

Cuidadores de Idoso à domicílio

Barueri (São Paulo) 06445-000 Jardim Maria Helena - Carlos Silva
No momento estou aguardando uma oportunidade de emprego ! Tenho algumas qualificações tipo : Cozinheiro Aromas e essências Corte/costura Velas artesanais Entre outras habilidades domesticas e artesanais Também sou muito atencioso super detalhista e acredito que as pessoas idosas precisam de carinho atenção e respeito pois tudo o que faço hoje para o meu próximo e tudo o que...
Fernanda Barros

Cuidadores de Idosos Noturno

Barueri (São Paulo) 06436-440 Parque dos Camargos - Fernanda Barros
Me chamo fernanda, tenho segundo grau completo, curso de auxiliar de enfermagem completo, coren inativo, curso de cuidador de idosos completo realizado pela instituição são bernardo, tec. De enfermagem incompleto. Experiencia de três anos na área de cuidador sendo um ano clt pela empresa home angles carta de indicação enviada pela empresa. Tenho experiência de pacientes com...
Emilly Beatriz Oliveira Araújo

Cuidadores de Idosos

Barueri (São Paulo) 06449-210 Parque Viana - Emilly Beatriz Oliveira Araújo
Bom meu nome é emilly beatriz estou a procura de um emprego e optei em ser babá porque sou muito competente e responsável, gosto muito de crianças e é isso caso queira me contratar estou a disposição
Daniele Da Rocha Borba Moutinho

Cuidadores de Idoso à domicílio

Barueri (São Paulo) 06436-280 Parque dos Camargos - Daniele Da Rocha Borba Moutinho
Bom eu sou cuidadora mais não tenho curso , gosto muito desta areia pois me dou bem sou uma pessoa bem dedicada esforçada e aprendo fácil sou uma pessoa que sou pontual e bem esforçada e que poder ajudar no que for preciso
Karen

Cuidadores de Idosos Noturno

Barueri (São Paulo) 06416-070 Vila Engenho Novo - Karen
Sou babá e baby sitter com experiência de cinco anos sem registro em carteira com crianças de 0 à 04 anos. Sou paciente, carinhosa e amo crianças e idosos. Manicure e pedicure há 06 anos. Não tenho habilitação de motorista.
1 Avaliações
Izabel Cristina Ramos

Cuidador Idoso Alzheimer

Barueri (São Paulo) 06402-040 Vila Pouso Alegre - Izabel Cristina Ramos
Sou uma pessoa que gosta de cuidar de pessoas. Ja trabalhei com pessoas com portadoras de deficiencias paraisia cerebral, epiléticos, autistas e idosos. Possuo curso de pedagogia com eatagio em ong que possuem portadores de deficiencias mentais e fisicas. Sou muito paciente e gosto de ouvir.
Jamires Leal

Cuidador de idosos

Barueri (São Paulo) 06410-370 Vila Porto - Jamires Leal
Venho por meio desta me candidatar à vaga referida com a minha presente qualificação e capacitação informada neste documento, conforme a seleção de minha participação no processo seletivo, ficarei honradamente grata pela escolha e reconhecimento do meu curriculum.
Francisco Ferreira

Cuidadores de Idoso à domicílio

Barueri (São Paulo) 06462-000 Parque Imperial - Francisco Ferreira
Cuidei de 2 idosos. um casal durante 2 anos. O Idosos tinha a idade de 100 anos e a idosa de 89. Ela não conseguia fazer os deveres diários como, Fazer comida, lavar roupa, cuidar da casa. Então eu comecei a fazer isso pra eles e adquiri muita experiência, pois ela dependia de fraldas, de uma pessoa para dar um banho, e eu auxiliei em tudo durante 2 anos. O Idoso tinha problema apenas com...
Rosinalva Sbalbino Carneiro

Cuidadores de Idosos

Barueri (São Paulo) 06414-060 Jardim Tupanci - Rosinalva Sbalbino Carneiro
Sou cuidadora, tenho curso, com experiencia, cuidando de idosos de 65 a 98 anos de idades e rotinas diferentes. Meus procedimentos , despir, transferir para a cadeira de banho, encaminhar ao banho de aspersåo , trocar fraudas fazer curativos caso tivese feridas, hidratar pele, vestir e fazer massagem de conforto. Conforme o tempo adquiri mais conhecimento.
Adriana Cassia

Cuidador Idoso Alzheimer

Barueri (São Paulo) 06447-235 Jardim Paulista - Adriana Cassia
Olá comecei a trabalhar de cuidadora aos 20 anos hoje tenho 40 experiência tenho bastante , terminei o curso de tecnico de enfermagem não tenho corem ativo ainda mas pretendo ativar em breve Estou em busca de um novo emprego moro em barueri.
Olivando Lima

Cuidadores de Idosos Noturno

Barueri (São Paulo) 06410-220 Jardim dos Camargos - Olivando Lima
Sou ex professor de idosos formei 70alunos da terceira idade na prefeitura de osasco em curso tecnico do eja e me dou muito bem com eles tenho prazer em me relacionar com idosos acho que seria útil nessa função trabalho até as 17:00 em são roque seria interessante essa oportunidade
Andrea Oliveira Neves De Souza

Cuidador Idoso Alzheimer

Barueri (São Paulo) 06416-210 Vila Engenho Novo - Andrea Oliveira Neves De Souza
Tenho referencias como cuidadora ha 1 ano tenho certificado cuidava de uma senhora que mora com a neta. Ela era lucida so tinha dificuldades p andar devido a cilurgia eu dava almoço acompanhava em consutas medicas. Acompanhava nos banhos. Ela andava mas com poucas facilidades enfim mudaram ai fui dispensada
Cibele Lira

Cuidador Idoso Alzheimer

Barueri (São Paulo) 06435-000 Jardim Tupã - Cibele Lira
Com a finalidade de expandir-me profissionalmente, [e que apresento meu currículo para vossa análise, candidato-me a vaga por uma oportunidade em expor e provar minha capacidade, tenho como necessidade também de aprimorar tecnicamente meus conhecimentos, contribuindo de forma intensa e relevante para o crescimento de toda demanda e alcance de todos meus objetivos conceituando a empresa
Michel Domingues

Cuidador de Idoso a domicilio

Barueri (São Paulo) 06437-000 Recanto Phrynea - Michel Domingues
Cuido de idosos e pessoa com dificuldade físicas ou portadoras de nescessidade especais , normalmente em horários de 12horas no período de 12/36 Atividades são troca de fraldas passear ar livre higiene pessoais etc.
Susi Ap Fraile

Cuidador de Idoso a domicilio

Barueri (São Paulo) 06440-160 Nova Aldeinha - Susi Ap Fraile
Prezados, Sou cuidadora de idosos, tenho referencias. Atualmente trabalho de babá. Sou divorciada , minhas filhas já são casadas e não moram comigo. Não tenho problema de horários. Tenho cnh e dirijo sem problemas. Aguardo um contato. Obrigada Susi fraile
Greice Kelly Olimpio Da Silva

Cuidadores de Idosos Noturno

Barueri (São Paulo) 06462-095 Parque Imperial - Greice Kelly Olimpio Da Silva
Olá! atualmente estou cursando técnico de enfermagem, 2 semestre na instituição etec de barueri. Procuro vagas para cuidar de idosos, tenho disponibilidade para dormir, período noturno e pela manhã. Qualquer dúvida peço que entrem em contato.
Rute Lisboa

Cuidadores de Idosos Noturno

Barueri (São Paulo) 06454-080 Alphaville Industrial - Rute Lisboa
Tenho curso de primeiros socorros , estou apta a trocar curativos preparar alimentos para o idoso ou criança , dosagem de medicamento tenho experiência como auxiliar de enfermagem , banho de leito, tenho experiência e possuo cnh e prática.
Aline De Nascimento

Cuidador Idoso Alzheimer

Barueri (São Paulo) 06416-230 Vila Engenho Novo - Aline De Nascimento
Lesar pelo bem estar e integridade física e pisicologica do idoso presevar a higiene ambiente limpo alimentação adequada horário e remedios correto tentar ao máximo manter a rotina de antes da doença cuidar de consultas e exames médicos
Hellen Ganriela Tavares Russo

Cuidadores de Idosos Noturno

Barueri (São Paulo) 06436-210 Parque dos Camargos - Hellen Ganriela Tavares Russo
Tenho habilidade com pessoa idosa. Ajudar na higiene pessoal. Banho. Alimentação. Controle de medicação . Aferir sinais vitais pressão temperatura glicemia. Orientar. Caminhada. Acompanhar em consultas. Tudo relacionado ao idoso.

Cuidadores idosos Barueri (São Paulo)

O serviço de cuidadores de idosos em Barueri (São Paulo) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Barueri (São Paulo) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Barueri (São Paulo) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Barueri (São Paulo)


Nossos cuidadores em Barueri (São Paulo) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Barueri (São Paulo) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Barueri (São Paulo) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Barueri (São Paulo)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Barueri (São Paulo), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Barueri (São Paulo) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Barueri (São Paulo)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Barueri (São Paulo).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Barueri (São Paulo)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Barueri (São Paulo) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Barueri (São Paulo).

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Barueri e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Barueri (São Paulo)


Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 1.315 opiniões de clientes

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10

Carolina   Carolina

Michelle cuidou da minha avó no período noturno, foi muito atenciosa, chegou no horário todos os dias, muito cuidadosa. Recomendo.

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Barueri | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es