Cuidadores de pessoas mais velhas

Serviços de Cuidadores de pessoas mais velhas


Peça preço gratuitamente para Cuidadores de pessoas mais velhas.

é gratuito e sem compromisso

Serviço Cuidadores de pessoas mais velhas

O serviço de cuidadores de pessoas mais velhas a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um cuidador de pessoas mais velhas a domicílio, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Cuidadores de pessoas mais velhas . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Cuidadores de pessoas mais velhas de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Cuidadores de pessoas mais velhas.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores de pessoas mais velhas.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Cuidadores de pessoas mais velhas


Cuidadores de pessoas mais velhas para fazer comida, companhia, dar banho e acompanhar tanto ao banheiro, quanto para qualquer lugar. (Parque Esmeralda)

Publicado o 12-6-2018 em Parque Esmeralda - São Paulo (São Paulo)

Ela sempre foi muito ativa, fazia karatê, ginástica, caminhava bastante, frequentava bailes e viajava bastante. Perdeu a audição por conta de um neurinoma do acústico e começou a afetar o equilíbrio. Tem acompanhamentos médicos com geriatra, otorrino e um neurologista. Identificamos recentemente uma hidrocefalia. Devido aos sintomas da hidrocefalia, ela hoje anda com dificuldades, está com dificuldades cognitivas e incontinência urinária. Ela fez um tap test a pedido do geriatra e com o resultado veremos se o próximo passo é cirurgia.

Cuidadores de pessoas mais velhas para locomoção para banheiro, ajudar no banho, comida, medicamento

Publicado o 8-6-2018 em Monte Verde (Minas Gerais)

Senhor de 90 anos, lúcido, magro, mas alto. Está em crise de coluna, iniciando fisioterapia na próxima 2a feira. Precisa de auxilio para locomoção ao banheiro, comida, remédio. Em princípio é temporário.

Cuidadores de pessoas mais velhas para meu pai precisará fazer sessões de radioterapia. preciso de alguém para olhá-lo de vez em quando e socorrer se houver alguma emergência. ele não precisa de cuidados constantes, nem pessoais. (Alto São João)

Publicado o 4-6-2018 em Alto São João - Montes Claros (Minas Gerais)

Meu pai precisará fazer 38 sessões de radioterapia na cidade de montes claros-mg. Preciso de alguém para olhá-lo de vez em quando e socorrer se houver alguma emergência. Ele não precisará nem de cuidados constantes, nem pessoais. A idade do cuidador é indiferente.

Cuidadores de pessoas mais velhas para banho, massagem para circulação, outros cuidados diários (Parque Mandaqui)

Publicado o 3-6-2018 em Parque Mandaqui - São Paulo (São Paulo)

Gostaria de obter mais informações sobre cuidadores de idosos. Preciso de orçamento para cuidados com senhora idosa com um pouco de dificuldade para andar e cuidados diários. Precisaria inicialmente para segunda a sexta no horário comercial.

Cuidadores de pessoas mais velhas para ela esta em tratamento de câncer: controlar medicamentos, ajudar na alimentação e fisioterapia/drenagem (Novo Mundo)

Publicado o 24-3-2018 em Novo Mundo - Francisco Beltrão (Paraná)

Minha mãe esta fazendo tratamento de cancer de linfoma, que faz com que ela produza agua na barriga. Este sintoma deixa ela com dificuldade de se movimentar e realizar atividades simples como se levantar da cama... Sempre precisa de alguém perto com força pra ajudar a se movimentar, trazer alimentos, cuidar dos medicamentos. Ela precisa fazer fisioterapia para estimular a circulação das pernas. Pode ser que seja necessário auxiliar no banho e troca de fraldas. Apesar de estar abaixo do peso e um pouco fraca, ela é uma pessoa de alto astral e bem positiva, seria interessante alguém que tenha experiencia em cuidar de pessoas nesta situação e para que ela fique confortável e deixe um clima agradavel.

Cuidadora de idoso para dormir no trabalho (Floresta)

Publicado o 7-8-2017 em Floresta - Joinville (Santa Catarina)

Cuidadora para morar por um determinado tempo com minha mãe, sem vícios!! limpeza básica somente na casa para manter a higiene.. De vez em quando fazer almoço... E e janta sempre tem q ser feita... Recebe salário limpo com cama comida etc.. Sem descontar do salário!

Cuidadores de pessoas mais velhas (Mooca)

Publicado o 1-7-2017 em Mooca - São Paulo (São Paulo)

A pessoa a ser cuidada é minha mãe; bem tranquila e de facil convivência; teve um avc em setembro e se recupera muito bem; tem movimentos limitados do braço e perna esquerda, não conseguindo sentar e levantar sozinha, como tomar banho e usar o banheiro, precisando de alguém para acompanhá-la, por medida de segurança e evitando quedas. Maiores esclarecimentos passarei nos contatos recebidos. Adianto que é uma senhora educada e muito gentil... E que o trabalho é muito simples e tranquilo.

Cuidadores de pessoas mais velhas para sim (Jardim Alvorada)

Publicado o 4-6-2017 em Jardim Alvorada - Londrina (Paraná)

Pessoa idosa com alzheimer, necessita cuidados saúde e higiene. Etc...

Cuidadores de pessoas mais velhas para dar banho, controlar medicamentos, dar comida, realizar massagem, etc. (Floresta)

Publicado o 22-5-2017 em Floresta - Joinville (Santa Catarina)

Dormir no local, fazer comida e ajudar na fisioterapia

Cuidadores de pessoas mais velhas para controlar medicamentos, fazer companhia (Cohab I)

Publicado o 16-5-2017 em Cohab I - Sobral (Ceará)

Pessoa parar fazer companhia e dar remédios no horário

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 377 opiniões de clientes

Vera   Vera

Excelente. Já respondi as outras avaliações.

Avaliação 7/10

Natalie   Natalie

Estou aguardando uma definição por parte do profissional quanto ao tempo disponível dele

Avaliação 8,7/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Mlehores Cuidadores de pessoas mais velhas | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente