Cuidadores de pessoas mais velhas

Serviços de Cuidadores de pessoas mais velhas


Peça preço gratuitamente para Cuidadores de pessoas mais velhas.

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

Serviço Cuidadores de pessoas mais velhas

O serviço de cuidadores de pessoas mais velhas a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um cuidador de pessoas mais velhas a domicílio, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Cuidadores de pessoas mais velhas . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Cuidadores de pessoas mais velhas de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Cuidadores de pessoas mais velhas.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores de pessoas mais velhas.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Cuidadores de pessoas mais velhas


Cuidadores de pessoas mais velhas para apenas acompanhar seções de hemodiálise (Cidade Tiradentes)

Publicado o 28-11-2018 em Cidade Tiradentes - São Paulo (São Paulo)

A necessidade é para acompanhamento no tratamento de insuficiência renal crônica. O paciente irá iniciar, provavelmente em janeiro/2019, 3 seções de hemodiálise por semana (4 horas cada) no hospital santa marcelina em itaquera e necessita de um acompanhante, especialmente nas primeiras seções, pois mora sozinho e está se sentindo um pouco inseguro.

Cuidadores de pessoas mais velhas para ok (Rosário)

Publicado o 29-10-2018 em Rosário - Sabará (Minas Gerais)

Ola.. Sou lucas felipe possuo curso de cuidador realizado estagio estou cursando o curso tecnico de enfermagem e cursei o curso de puncao venosa. .. Possuo. Abilitacao ab possuo minha moto propria para melhor locomocao... Tenho total paciencia respeito e carinho com o paciente procuro ser o mais intenso possivel no cuidado do paciente e em cuidar dele.. Meu telefone eo *******.. Obrigado.

Cuidadores de pessoas mais velhas para dar banho, higiene pessoal, fazer alimento, dar o alimento, tarefas domenticas.... (Shangri-lá)

Publicado o 16-10-2018 em Shangri-lá - Londrina (Paraná)

Se possivel dormir no local. A idosa nãoé acamada, anda com ajuda, fala, faz higiene pessoal ( com ajuda), banho com ajuda, porém nao pode ficar sozinha , precisa ter vigilancia e apoio constante. Sofreu um avcisquemicoa 15 dias, mas está em otima recuperação.

Cuidadores de pessoas idosas

Publicado o 12-10-2018 em Ouro Fino (Minas Gerais)

Olá, estamos buscando um profissional cuidador (a) de idoso. É para nossa mãe. Ela tem 75 anos, é saudável e ativa. Ela precisa de cuidado porque está com a cabeça fraca. O cuidador deve estar presente realizando seu trabalho para garantir segurança e alimentação própria. Além de ser uma boa pessoa para fazer companhia e conversar. A mãe é cheia de alegria, entusiasmo e extrovertida. Vai ser uma alegria para nós também ter essa pessoa cuidadora e faremos o melhor para garantir que tudo dará certo e encaminhará bem para ambas as partes. Eu me chamo elaine e sou a filha caçula. Espero seu contato com ansiedade. Obrigada, Elaine

Cuidadores de pessoas mais velhas para dar banho, controlar medicamentos, dar comida, realizar massagem, (Uvaranas)

Publicado o 8-10-2018 em Uvaranas - Ponta Grossa (Paraná)

O paciente é homen , com 79 anos de idade com parkison, esta acamado, com diagnostico de não poder mkais se levantar. Necessita ser levado para banho , dar medicamentos e comida, a casa é no bacacheri, vila tingui.

Cuidadores de pessoas mais velhas para companhia, controlar alimentação e acompanhar no médico (Encruzilhada)

Publicado o 26-9-2018 em Encruzilhada - Recife (Pernambuco)

Ele teve um infarto recentemente e precisa fazer exames do coração e do rim e ir à medicos... Ele é uma pessoa lúcida e consegue fazer tudo sozinho, seria mais alguém para lhe fazer companhia e ajudar, na medida do possível, a controlar a alimentação dele... Precisamos de alguém que possa ir aos médicos e aos exames com ele... Possivelmente precisará fazer hemodialise em breve.

Cuidadores de pessoas mais velhas para fazer companhia, ajudar com o controle de medicamentos, acompanha-la em consultas medicas ou mesmo quando vai às compras, ajudar com algumas tarefas da casa que exija, força nos braços ou nas pernas. (Jardim Tropical)

Publicado o 14-9-2018 em Jardim Tropical - Ourinhos (São Paulo)

Minha mãe é viúva e mora sozinha, os dois filhos moram em outra cidade e por isso estão distantes. Em breve ela vai colocar marca-passo, pois o coração está batendo muito fraco e lento. Por isso ela tem dificuldades para caminhar, não consegue ir sozinha ao supermercado ou a padaria, precisa de alguem que ajude a carregar as coisas. Ela tambem tem um cachorro (unica companhia dela) que está muito doente devido diabetes e precisa aplicar insulina diariamente,

Cuidadores de pessoas mais velhas para acompanhar idoso que está na enfermaria do hospital de urgência de teresina (Portal da Alegria)

Publicado o 12-9-2018 em Portal da Alegria - Teresina (Piauí)

Que tenha saúde e disposição para cuidar de uma idosa obesa, acamada, que está hospitalizada em enfermaria do hut. Ou seja, para acompanhar e auxiliar nos cuidados que os profissionais daquele hospital precisarem.

Cuidadores de idosos

Publicado o 10-8-2018 em Embu-Guaçu (São Paulo)

Família busca profissional cuidador de idoso com experiência. Deverá fazer compania, dar o remédio, cozinhar e ajudar o idoso durante 44 horas semanais. Contrato de trabalho a ser realizado com um pj - mei. Aguardo contato. Grato, caio

Cuidadores de pessoas mais velhas para ajudar com o banho, controlar medicamentos

Publicado o 20-7-2018 em São Bento do Sapucaí (São Paulo)

A idosa em questão fala, anda apesar da doença de parkinson diagnosticada há um mês ( junho de 2018). Necessita de ajuda para o banho, tem cadeira de banho, come com as próprias mãos, vai ao banheiro sozinha, tem boa *******ta sendo medicada, faz fisioterapia. Mora em são bento do sapucaí.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 739 opiniões de clientes

Polyana   Polyana

Fui muito bem servida, mas perdi o contato dela e acho que aconteceu algo, não sei se teve o cel furtado, mas não recebe nenhuma mensagem mais.

Avaliação 9,7/10

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Mlehores Cuidadores de pessoas mais velhas | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es