Cuidados idosos domicilio

Serviços de Cuidados idosos domicilio


Peça preço gratuitamente para Cuidados idosos domicilio.

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

Serviço Cuidados idosos domicilio

O serviço de cuidados de idosos em domicilio a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Cuidados idosos domicilio . Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Cuidados idosos domicilio de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Cuidados idosos domicilio.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Cuidados idosos domicilio.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Cuidados idosos domicilio


Cuidados idosos domicilio para fazer comida, controlar medicamentos (Vila Alpina)

Publicado o 1-12-2018 em Vila Alpina - São Paulo (São Paulo)

O idoso tem cancer, se vira sozinho mas anda precisando de atenção com remedios e alimentação A idosa tem alzheimer em estado bem inicial mas nao sabe mais fazer comida sozinha e esquece alguns detalhes atuais

Cuidados de idosos em domicílio para - transportar casal para onde precisarem (consulta médicas, supermercado, etc) - usando carro disponibilizado por nós; controlar medicamentos; garantir boa alimentação (sugerir adaptações nas refeições, garantir ingestão suficiente de água); apoio na locomoção; dar banho; (Pirapora)

Publicado o 10-11-2018 em Pirapora - Maranguape (Ceará)

Buscamos por um cuidador com experiência para apoiar um idoso com grandes dificuldades de locomoção. O serviço é próximo do centro de maranguape-ce. Requerimento obrigatório: possuir cnh. (preferencialmente com experiência de direção de carros automáticos)

Cuidados de idosos em domicílio para passar as noites de domingo à sexta-feira (5 noites), auxiliar o idoso a ir ao sanitário várias vezes por noite, e dar banho de manhã. (Jardim Carvalho)

Publicado o 30-9-2018 em Jardim Carvalho - Ponta Grossa (Paraná)

Preciso saber o valor a ser pago a um cuidador, para atender durante a noite um idoso de 92 anos, com a memória bastante debilitada e com alguma dificuldade de locomoção (anda devagar e precisa de auxílio para se levantar). Não usa fraldas. O cuidador irá dormir no mesmo quarto do idoso (quarto com 2 camas). Na mesma casa mora a esposa do idoso, a qual tem 87 anos, é saudável e lúcida.

Cuidados idosos domicilio por hora para dar banho, dar comida, dar remédios e trocar a fralda. (Seminário)

Publicado o 29-9-2018 em Seminário - Curitiba (Paraná)

Meu tio tem síndrome de down e esta somente de cama, é bem quietinho é bonzinho. Precisamos urgente de uma cuidadora que pudesse ajudar todos os dias, na parte da noite não é necessário pelo fato de que ele fica quietinho e dorme à noite toda. Por favor preciso de um retorno o mais rápido possível, agradeço desde já. Me chamo katia (54) *******

Cuidados idosos domicilio para fazer atividades recreativas. jogar, estimular memoria.. fazer passeios... preparar lanches?, visitar prssoas... (Plano Diretor Sul)

Publicado o 27-9-2018 em Plano Diretor Sul - Brasília (Distrito Federal)

Minha mae esta com inicio de perda de nemoria decorrente da idade. Nao é alzheimer. Ela esta bem fisicamente e ptecisa de companhia para conversar... Jogar... Etc... É uma intelectual. Tem alta escolatidade. Mas é uma pessoa simples

Cuidados de idosos em domicílio para dar banho, controlar medicamentos, dar comida (Centro)

Publicado o 25-9-2018 em Centro - Uberlândia (Minas Gerais)

Senhor de 87 anos de idade, com funções motoras preservadas, alimenta sozinho, gosta de uma boa conversa, é necessário apoio para tomar banho. Realiza a maiorias das atividades sozinho, necessário controlar horário de remédios, horário de alimentação. Etc

Cuidados idosos domicilio para morar de segunda a sexta

Publicado o 6-9-2018 em Gaspar (Santa Catarina)

Idosa ativa más que necessita de cuidados para controlar medicamentos e ser uma cia, ela se recusa a morar com os filhos e tem medo de dormir sozinha. Passa maior parte do tempo fazendo crochê e cuidando de plantas. Mora em uma casa grande e com um filho que viaja.

Cuidados idosos domicilio por hora para medicação, preparo da alimentação (Jardim Boa Vista (Zona Oeste))

Publicado o 4-9-2018 em Jardim Boa Vista (Zona Oeste) - São Paulo (São Paulo)

Trata-se de uma senhora de 86 anos, lúcida, toma banho, vai ao banheiro e se alimenta sozinha. Necessita de uma cuidadora 24 hs por dia para controle da medicação (toda via oral) e controle da restrição hidrica. Não é fumante, não usa fralda e não possui pet. As patologias de insuficiências cardíacas e vascular, artrose nos joelhos e hipertensão estão sob controle e tratamento com os medicamentos .

Cuidados idosos domicilio para dar banho, limpar o quarto e banheiro do idoso, cuidar das roupas, servir a comida, cuidar da higiene (Abolição)

Publicado o 3-9-2018 em Abolição - Mossoró (Rio Grande do Norte)

Preciso de uma pessoa para cuidar do meu pai de 89 anos. O serviço inclui, dar banho diariamente, fazer a higiene pessoal ( escovar a boca, tirar a barba, cortar as unhas, etc...), limpar o quarto e banheiro diariamente, cuidar da roupa pessoal e de cama, servir as refeições, servir os medicamentos caso necessário. Cuidar de tudo relacionado ao dia a dia dele.

Cuidados de idosos em domicílio para dar banho, medicamentos, refeições e companhia. (Jardim Trianon)

Publicado o 27-8-2018 em Jardim Trianon - Taboão da Serra (São Paulo)

É um senhor de 59 anos que atualmente fica por conta das sobrinhas, mas devido ao ritmo de trabalho será necessário um cuidador nos dias que as sobrinhas não consigam conciliar a agenda de trabalho. Além disso, gradualmente irá demandar mais tempo do cuidador.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 747 opiniões de clientes

Polyana   Polyana

Fui muito bem servida, mas perdi o contato dela e acho que aconteceu algo, não sei se teve o cel furtado, mas não recebe nenhuma mensagem mais.

Avaliação 9,7/10

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos Domicilio | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es