Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Palanque - São Paulo


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Palanque - São Paulo | Preços - Cronoshare

Tamires Serafim

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 08485-010 Conjunto Habitacional Santa Etelvina II
Me chamo tamires tenho 26 anos curso auxiliar e técnico de enfermagem estou quase terminando o curso de auxiliar de enfermagem aonde não tirei ainda o coren devido a falta do ultimo estagio devido a pandemia porem já iniciei o técnico de enfermagem . Tenho conhecimento e técnicas para oferecer um suporte adequados em relação ao cuidado do paciente fora que tenho criatividade e posso trazer...
Leticia Vieira Alves Da Silva Vieira Alves Da Silva

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 08471-010 Cidade Tiradentes
Sou uma pessoa muito dedica e muito responsável com as minhas obrigações. Tenho experiências na área de administração em um escritório jurídico e na área de telemarketing na área da cobrança e preventivo, já fui babá de bebês e crianças maiores e também já cuidei de idoso com ajuda e auxílio. Tenho 17 anos faço 18 em novembro de 2019. Não tenho um valor para o meu salário no momento.
Felipe Ferreira Marcondes

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 08471-533 Cidade Tiradentes
Qualificação Auxiliar o idoso a higiene pessoal , troca de fraudas , auxiliar no banho e escovando os dente , Administrar medicamentos, Promover bem-estar em atividades , Companhia em conversa Exigir bem estar ao idoso ou portadores de cuidados especiais realizando um trabalho de amor ao proximo .
Alaíra Mesquita Aragão

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 08382-116 Recanto Verde do Sol
O último idoso que eu cuidava tem 84 anos, ultimamente já não andava mais, era diabético e estava se alimentando por sonda. Tenho experiência em tudo que se refere à cuidados com idosos. Tenho o curso de cuidador. Sou paciente, e zelo muito pelo conforto e bem estar do idoso(a).
Dina Barbosa Da Silva

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 08381-800 Recanto Verde do Sol
Estando no momento em busca de uma oportunidade de emprego venho candidatar-me através deste. Tenho força de vontade e estou aberta a novas mudanças, gosto de trabalhar com público, sou comunicativa pontual e tenho sede de conhecimento. Desde já agradeço a atenção. Dina barbosa
Isilene Francisco Borges

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 08382-686 Recanto Verde do Sol
Eu faco tudo , lavo limpo cozinho passo cuido diretinho , e porq deve mi contranta ah porq primeiro eu preciso trabalha segundo amo trabalha , e a certeza que tenho e que vcs nao ira si arrepender de mi contrata
Tais Isidio

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 08485-010 Conjunto Habitacional Santa Etelvina II
Bom dia, gosto muito de cuidar de idoso, tenho muito carisma por eles, e tudo o que aprendi no meu curso faço bem feito e com muito carinho . Gostaria de ter uma oportunidade de mostrar meu trabalho.
Consilia Vieira De Albuquerque

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 08381-690 Jardim Alto Alegre (São Rafael)
Tenho experiencia como cuidadora, sou tecnica de enfermagem, ja trabalhei como cuidadora particular na casa do paciente, acamada com gt, traqueo, aspiração, curativo, e fratura de fenur.
Jussara De Lima Fernandes

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 08382-138 Recanto Verde do Sol
Boa comunicação simpática tenho rápido aprendizado trabalho em equipe gosto de ajudar estou sempre disposta a fazer o que precisa ser feito não tenho preguiça pra nada estou a disposição
Vanessa Mendes De Jesus

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 08485-310 Conjunto Habitacional Santa Etelvina II
Estou me profissionalizando na area de enfermagem estou a procura de uma oportunidade de cudador de idoso pra ter tempo de me dedicar ao meus estudo e por fim sair da area de segurança.
Fernanda Da Silva Xavier

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 02288-015 Vila Ayrosa
Tenho experiência em cuidar de crianças de todas as idades , dar banho , alimentação, ajudo em atividades escolares , auxílio a mãe em qualquer educação para a criança , entre outros
Gessica Lacerda Santos

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 08381-070 Jardim da Laranjeira (Zona Leste)
Trabalho em qualquer área pois preciso.. Sou dedicada e competente. Preciso que alguém me de uma oportunidade de mim conhecer e velo meu comportamento e trabalho.
Ednacio Oliveira Da Silva

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 08470-480 Cidade Tiradentes
Olha a minha área de serviços de segurança armada agora estou me ingressando na área de cuidador de idosos Hj sou formado E espero entrar na área da saúde
Aline

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 02288-015 Vila Ayrosa
Ja trabalhei em uma casa de família como domestica e fazendo companhia a uma senhora de 80 anos , no mesmo local, e em 3 restaurantes como atendente.
Caroline Jessica Dos Santos

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 08373-230 Jardim Nova Vitória I
Olá, atualmente estou cursando auxiliar de enfermagem, tenho curso de cuidador de idosos, e possuo experiência em cuidados de idoso.
Solange Aparecida Barbosa De Siqueira Aparecida

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 08381-640 Jardim Alto Alegre (São Rafael)
Acompanhante de idosos... Eu gosto de acompanhar pessoas que si sentem só. Sou podologa caso precise pra trabalhar com idosos
Daniele Figueira

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 08471-640 Cidade Tiradentes
A espera de uma oportunidade a busca do meu primeiro emprego Eu sou mãe por isso eu tenho experiência com crianças
Fabiana Lima Da Silva Lima

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 08490-500 Jardim Pedra Branca
Eu sou muito eficiente com ou que eu faço e eu gosto do que eu faço e dou ou meu melhor de mim
Tainara Dos Santos Gomes

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 08490-500 Jardim Pedra Branca
Sempre trabalhei bico nunca tive uma oportunidade de trabalho más confio em meu potencial
Mariana Novais Bastos

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 08381-580 Jardim Alto Alegre (São Rafael)
Sou a mariana e curso enfermagem, me candidato para prestar cuidados.

Cuidadores idosos Palanque - São Paulo

O serviço de cuidadores de idosos em Palanque - São Paulo a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Palanque - São Paulo não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Palanque - São Paulo também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Palanque - São Paulo


Nossos cuidadores em Palanque - São Paulo concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Palanque - São Paulo contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervenção considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Palanque - São Paulo a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Palanque - São Paulo


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Palanque - São Paulo, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Palanque - São Paulo é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Palanque - São Paulo?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Palanque - São Paulo.
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Palanque - São Paulo


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Palanque - São Paulo , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Palanque - São Paulo.

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Palanque - São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Palanque - São Paulo


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.400 opiniões de clientes

Marcos   Marcos

Escolhi a Giseli por morar bem perto. Excelente profissional. A Nancy e Luzia ligaram também gostei muito só que a distancia foi vantagem da Giseli.

Avaliação 10/10

Darcy   Darcy

Excelente profissional. Executou o trabalho de forma impecável, além do atendimento muito humano. Recomendo fortemente.

Avaliação 10/10

Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Palanque - São Paulo | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es