Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Alto do Pari - São Paulo


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Alto do Pari - São Paulo | Preços - Cronoshare

Francisca Viviane De Carvalho

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 01527-010 Cambuci
Fiz curso de cuidadora de idosos e de aprimoramento. Em pacientes com mal de alzheimer. Tenho certificado dos cursos. So que ainda nao trabalhei registrado so voluntariamente numa comunidade padre pio que fica em são bernardo. Tenho 20 anos e estou interressada nessa vaga .
Isadora Abdala

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 01520-000 Cambuci
Eu me chamo isadora, sou estudante e mudei de cidade para a graduação. Na minha cidade natal eu cuidava de 3 crianças no período da tarde até a noite , de segunda a sexta para seus pais trabalharem. Uma menina de 7 anos, uma de 2 e meio e uma de 5 meses. Amo crianças e trabalhar assim
Mankulu Kibilulu

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 01533-010 Aclimação
Sou técnico em enfermagem e sou cuidador de pessoais. Sou honesto, paciente, respeito, calma, comunicativo, gosto de trabalhar e de lidar com as pessoas. Eles devem me contratar por que tenho as habilidades necessárias para ocupar a carga oferecida e trazer uma enorma satisfação seja na empresa até na família e a própria pessoa que vou cuidar.
Jorge Luiz Braga Trindade

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 01539-000 Cambuci
Sou jovem e tenho a energia para trabalhar nessa área, estou fazendo o curso de técnico e auxiliar de enfermagem, fiz estágios em hospitais e casa de repouso, com esses estágio ganhei experiência em higiene e conforto com idosos.
Sabrina Silva

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 01536-000 Cambuci
Estou cursando o sexto semestre de enfermagem e possuo experiência profissional obtida através de estágios supervisionados pela faculdade. Sou comprometida, organizada, boa líder e possuo excelente comunicação verbal e escrita. Tenho disponibilidade para estagiar à tarde e à noite. Durante um ano, fiz dois estágios inclusos na grade curricular da universidade. Neles, tive como funções:...
Giovanna Palhares Funke

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 01507-001 Liberdade
Sou graduanda em enfermagem e atuo como cuidadora de idosos (part time). Sinto-me motivada a trabalhar com pessoas que me trarão mais experiência de vida, ao mesmo tempo em que posso cuidar e incentivar o autocuidado. É a complexidade da minha espécie que me faz estudar e seguir em frente.
Maria Da Conceição

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 01540-020 Cambuci
Sou muito responsável , atenciosa , prestativa zelosa , paciente , gosto de cuidar de pessoas idosas. Trabalho a 6 anos nessa área . Meu último emprego foi em setembro deste ano , tomei conta de uma senhora com alzheimer quatro anos e meio.
Daniel Meira Costa

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 01525-010 Liberdade
Atualmente curso o ensino superior em enfermagem (4ª semestre) e almejo uma oportunidade em qualquer área do cuidado/assistência ao cliente. E tambem realizo um curso para cuidador de idosos. Cursei durante 01 ano o curso técnico em enfermagem onde realizei estagio em unidade básica de saúde (ubs) e unidade de pronto atendimento (upa).
Jussara Barreira Lira Santana

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 01534-000 Aclimação
Meu nome e jussara 30 anos Sou cuidadora a 3 anos Tenho experiência com as seguintes patologia Alzheimer, avc, fratura de fêmur, acamados, Entre outros! Abilidades com onda gtt,controle de medicamentos, Hegiene pessoal horal, prática de exercícios físicos! Entre outros Disponível para início imediato!! Sou carinhosa, pontual e principalmente muito responsável, Meu objetivo é...
Maria De Lourdes Pinto De Siqueira

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 04103-030 Paraíso
Sou uma pessoa comprometida com as atribuições que me são dadas, tenho experiência em higienização pessoal ( oral, pele e intima), controle de remédios prescrito, acompanhamento hospitalar, bem como consultas e exames médicos, banhos de aspersão, prevenção de feridas, incentivar o cliente as atividades físicas, sociais e culturais.
Barbara Obiwuru

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03108-030 Mooca
Sou cuidadora de idosos a dois anos , tenho experiencia com acamados , cadeirantes , sonda nazal , bolsa colostomia , medicaçao, banho em leitos , entre outros. Tenho muito carinho com os pacientes , atençao e respeito. Me coloco a disposiçao para uma possivel vaga de trabalho nesse ramo. Obrigada !!
Simone Pacheco Jansen

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 01530-060 Aclimação
Trabalho de forma responsável, aplicando meus conhecimentos para realização de atividades , e sempre buscando aperfeiçoar meus conhecimentos e aprender também.
Jonatan Silva Pereira

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 01553-000 Vila Monumento
Cuidar de idosos e enfermos , sei tirar pressão arterial, temperatura, dar banho, ministração de medicações, acompanhamento a consultas médicas,
Bruno Lima

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 01534-000 Aclimação
Realizo banho no leito, cuidados de enfermagem, medicação, mudança de decúbito, cuidados essenciais, passeios e etc. Desde já agradeço.
Mikaeli

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 01543-001 Cambuci
Prazer me chamo mikaeli Sou uma pessoa calma , estou a disponível para trabalho fins de semanas. Aguardo seu contato.
Lucilene Stocco Da Conceição Stocco

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 01551-000 Vila Monumento
Sou dedicada, cuidadosa, responsável amo trabalhar com idosos tenho facilidade em aprendizado e disponibilidade de horário.
Maria Givanilda De Oliveira Oliveira

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 01526-000 Aclimação
Sou auxiliar de enfermagem, cuidados com o paciente,. Aferição de sinais vitais todos cuidados que o paciente precisa.
Joyce Ferraz

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 01525-001 Liberdade
Bom atendimento ao público, organizada, pontual, bom trabalho em equipe.
Almerinda

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 03108-030 Mooca
Atualmente cuido de uma idoso, tenho bom relacionamento , prestativa.
Vitória Maria Maria

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 01526-000 Aclimação
Trabalho com ajudante de cozinha Preciso muito de um trabalho

Cuidadores idosos Alto do Pari - São Paulo

O serviço de cuidadores de idosos em Alto do Pari - São Paulo a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Alto do Pari - São Paulo não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Alto do Pari - São Paulo também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Alto do Pari - São Paulo


Nossos cuidadores em Alto do Pari - São Paulo concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Alto do Pari - São Paulo contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Alto do Pari - São Paulo a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Alto do Pari - São Paulo


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Alto do Pari - São Paulo, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Alto do Pari - São Paulo é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Alto do Pari - São Paulo?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Alto do Pari - São Paulo.
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Alto do Pari - São Paulo


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Alto do Pari - São Paulo , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Alto do Pari - São Paulo.

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Alto do Pari - São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Alto do Pari - São Paulo


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 2.114 opiniões de clientes

Ana   Ana

Muito dedicada, experiente e educada.

Avaliação 10/10

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10

Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Alto do Pari - São Paulo | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es