Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo | Preços - Cronoshare

Engesol

Engesol

São Paulo (São Paulo) 03211-050 Vila Alpina
Olá sou a elza, trabalho nessa ária a muinto tempo, cuido de bebê, idosos á mais de 10 anos, i se precisar cozinho e lavo também sou muinto paciente quero muinto essa vaga análise com carinho até breve.
Danielle Vallim

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 03209-000 Vila Califórnia
Procuro uma oportunidade de emprego, estou acabando auxiliar de enfermagem , e vou começar técnico , nunca fui registrada, só trabalhei com familiares , fiz estágios então tenho noção do que fazer. Obrigada pela atenção si poder agradeço muito .
Sabrina Spinelli

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 03275-050 Vila Ivone
Sou formada em fisioterapia, com vasta experiência em fisioterapia hospitalar, faço competências da fisioterapia respiratória e motora, avaliações saturação, ausculta, sinais vitais, muita experiência com pacientes neurológicos e idosos, traqueostomizados, suporte ventilatório, cuidados básicos de cuidador, e gosto de trabalhar com idosos. Procuro complementação de renda.
Silvia

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03264-050 Vila Paulo Silas
Bem eu tenho curso de cuidador de idosos , já trabalhei em casas de repouso e prestei serviço a domicílio . Além das conhecimentos que adquiri com cursos e treinamentos eu amo trabalhar com pessoas em especial crianças e idosos
Karen Michelle Ribeiro Moreira Ribeiro

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03276-140 Vila Ema
Ola meu nome e karen tenho 30 anos e est9u disponivel no mercaro de trabalho tenho experiencia em casa de familia como doméstica cuidadora de idoso baba e tamven ja atuei na area de auxilia de lavanderia ajudante de cozinha tenho total disponibilidade para as funcoes citadas acima tenho carta de recomendação caso necessite
Daniela Esteves Dos Santos Esteves

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03828-180 Jardim Keralux
Eu sei cuidada de bebe e tem sei cuidada de senhora tb e sei tb faz mais coisa sei faz faxina na casa tb e eu sei faz te muito eu pesso muito do emprego eu tenho uma filha e pessio coisa coisa pra ela e não e eu não tenho emprego então eu pessio muito desse emprego por favor me ajude eu sei faz te tudo
Siumara De Castro Santana Santana

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 03222-000 Jardim Independência
Tenho curso de aux. E tec. Em enfermagem Trabalhei com pacientes acamados que precisem de cuidados em casa. Trabalhei em casa de repouso com idosos diversas patologias avc alzheimer demência senil cateter de o2 curativos medicação banhos de leito e aspersão sonda nasogastrica gtt mudança decúbito Curativos em escaras Trabalhei em uma agência de cuidadores por três anos
Marcio

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 03275-000 Vila Ivone
Sou marcio tenho 34 anos trabalho na area de cuidador a um ano e meio recentemente fiz o curso para aprimorar meus conhecimentos tambem sou cabelereiro pra cuidar do bem estar do paciente e tenho cnh trabalho com paciente no. Momento que possui demência
Marta Pinheiro Soares Pinheiro

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 03244-000 Jardim Guairaca
Responsável, dinâmica, organização, otima relacionamento interpessoal, comunicativa, facilidade de desenvolver a novas atribuições. Buscando uma oportunidade de demostrar minha capacidade e disposição para o trabalho, e contribuir para o desenvolvimento da organização.
Gisele Pires

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 03276-010 Vila Margarida
Prezados senhores(a). Desempenho apaixonante a profissão de cuidadora de idosos há mais de 5 anos, tenho formação e experiência adquirida em casas particulares. Estou muito entusiasmada com a perspectiva de vir a colaborar com a vossa instituição. A minha experiência profissional de excelência será seguramente uma mais-valia, não só para a vossa equipe de trabalho, mas também para os...
Regina Yoshitani Yoshitani

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 03244-040 Jardim Guairaca
Trabalho como cuidadora de idosa, cuidadora de crianças, área de gastronomia, atendente e recepção em comércio ou eventos, se precisar toco piano e teclado. Procuro trabalho das 18hs até 22:30 qq dia da semana. Aguardo contato. Obrigada
Jussara Marsulo Salas Fossalussa

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 03281-001 Vila Ema
Sou dinâmica .. Simpática .. Atenciosa petente... Já fui cuidado em uma escola .. Cuidei de uma criança de 8 anos ... Linda espera cheia de energia ... Autista.. Fiz um curso de cuidador de idosos... Cuidei 4 anos da minha mãe. Linda... Efizema pulmonar grave ... Dependente de oxigênio..
Cleide Pereira Cucharro

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03204-040 Vila Alpina
Tenho experiencia em cuidadar de idosos ex; sogro. Sogra. Pai todos ficaram acamados durante 10 anos em alimentação, remedios em hora certa banho, carinho e paciencia pode tirar informações em meu endereço rua dod junquilhos 389 vila alpina são paulo obrigada
Talita Virgilato De Souza

Talita Virgilato De Souza

São Paulo (São Paulo) 08275-330 Jardim Nossa Senhora do Carmo
Bem sou prestativa esforçada faço tudo só lavar e passar a combinar sou de total confiança responsável quem me contrata não vai se arrepender sempre pedem pra mim volta obrigado
Danielle Costa

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03264-000 Vila Paulo Silas
Tenho paciência, gosto de crianças e bebês (sei cuidar), posso cuidar de idosos ou deficientes, faço qualquer limpeza . Posso trabalhar em qualquer horário.
Sandra Sena Ferreira

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 03283-200 Vila Ema
Ola estou a procura de trabalho, ja trabalhei de baba , de recepcionista em geral em motel e no momento estou parada. Desde ja agradeço
Cristina Nascimento Nascimento

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 03918-000 Vila Bancária
Trabalho em um hospital infantil e faço extras como cuidadora de uma idosa, mas estou precisando de mais dias para trabalhar
Maitê Palheiro De Lima

Maitê Palheiro De Lima

São Paulo (São Paulo) 03265-030 Vila Divina Pastora
Venda de alimentos, sendo que hora temos torta hora bolo ou mussi para ajudar no custo para alcar com gastos na faculdade.
Adriane Cristina Moraes Dos Santos

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 03265-000 Vila Divina Pastora
Sei cuidar de bebês, idosos e crianças. Sou bem amorosa, paciente e adoro crianças e idosos!
Ana Aparecida Gomes Santana

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 03912-120 Vila Rica
Tenho curso de enfermagem, coren ativo e experiência em cuidar de idosos.

Cuidadores idosos Parque Residencial Oratorio - São Paulo

O serviço de cuidadores de idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Parque Residencial Oratorio - São Paulo não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Parque Residencial Oratorio - São Paulo também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo


Nossos cuidadores em Parque Residencial Oratorio - São Paulo concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Parque Residencial Oratorio - São Paulo contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Parque Residencial Oratorio - São Paulo


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Parque Residencial Oratorio - São Paulo, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Parque Residencial Oratorio - São Paulo?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo.
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Parque Residencial Oratorio - São Paulo


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Parque Residencial Oratorio - São Paulo , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Parque Residencial Oratorio - São Paulo.

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Parque Residencial Oratorio - São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Parque Residencial Oratorio - São Paulo


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 2.114 opiniões de clientes

Ana   Ana

Muito dedicada, experiente e educada.

Avaliação 10/10

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10

Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Parque Residencial Oratorio - São Paulo | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es